andre bento Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Não sei se alguem ja passou ou passa por isso, mas todos os chamados que abro pra minha revenda na hostgator não leva menos de 48 horas pra responderem, é normal isso deles???? ja ate me pediram desculpas, mas continuam fazendo isso..... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Muito investimento em publicidade e pouco investimento em fator humano, pelo menos é isso que parece. É por isso que por aqui preferimos investir numa boa equipe e manter nossos clientes sempre bem atendidos e satisfeitos! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 13 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse: O suporte da hostgator é equivalente ao preço no qual você paga pelos serviços. Preço baixo = suporte/infraestrutura ruim. o pior é que o preço deles não é tão barato assim. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 Qualquer serviço fornecido pela Endurance você pode esperar isso, fator humano é muito reduzido dentro da empresa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Qualquer serviço fornecido pela Endurance você pode esperar isso, fator humano é muito reduzido dentro da empresa. Concordo, mas com relação a qualidade da infraestrutura não tenho o que reclamar, o serviço é extremamente estável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre bento Posted October 7, 2019 Author Share Posted October 7, 2019 Em 05/10/2019 em 14:05, Robert Birschener disse: Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti. Revenda sempre é assim, temos mais dependencia, não passei pra uma VPS por que não vejo a necessidade já que a revenda me atende, o custo beneficio deles é o que me chamou atenção, estrutura boa, ate agora não tive problemas, mas os chamado que abrir pra migração, ssl e o do whmcs demoraram bastante... 3 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse: É muito barato sim, preço de batata basicamente, quem tem no mínimo um conhecimento intermediário nunca irá comprar na hostgator. Até seu site ser vítima de ataque DDoS e ficar por nullroute durante horas, vale ressaltar que o seu servidor é compartilhado e como é uma empresa extremamente grande você nunca terá um suporte privilegiado e atencioso somente para você. e o que vc indicaria de revenda por exemplo??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
denisalvesbh Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Prezados, A Hostgator tem 3 tipos de suporte, chat, ticket e e-mail. Na verdade o e-mail é espelho do ticket basta enviar um e-mail para [email protected] que o ticket é gerado automaticamente. A mais de 2 anos tenho uma revenda básica, não tenho problemas, estável. Recentemente contratei uma nova revenda do tipo 5, e estou passando por um problema com eles de black list que não tem fim. Para as revendas eles tem a estrategia de fazer o envio de e-mails através de gateways, e esses gateways tem um revesamento, a cada hora o gateway é trocado, logo também o ip é trocado. Porem entrei em um "loop da morte" toda troca de gateway a minha revenda cai em um gateway que ja esta em blacklist. Então os domínios que estão nessa revenda não conseguem sair da black list. O que aprendi com isso, eu acho. É uma loteria durante o processo de criação de uma conta revenda, você pode cair em um servidor ok, ou não. O tempo de repostas dos tickets é lento. O chat varia, pode ser rápido ou pode ser lento. O preço relativamente ok. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.