Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte demorando na Hostgator


andre bento

Posts Recomendados

Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse:

O suporte da hostgator é equivalente ao preço no qual você paga pelos serviços.
Preço baixo = suporte/infraestrutura ruim.

o pior é que o preço deles não é tão barato assim.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 em 14:05, Robert Birschener disse:

Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti.

Revenda sempre é assim, temos mais dependencia, não passei pra uma VPS por que não vejo a necessidade já que a revenda me atende, o custo beneficio deles é o que me chamou atenção, estrutura boa, ate agora não tive problemas, mas os chamado que abrir pra migração, ssl e o do whmcs demoraram bastante...

3 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse:

É muito barato sim, preço de batata basicamente, quem tem no mínimo um conhecimento intermediário nunca irá comprar na hostgator.

Até seu site ser vítima de ataque DDoS e ficar por nullroute durante horas, vale ressaltar que o seu servidor é compartilhado e como é uma empresa extremamente grande você nunca terá um suporte privilegiado e atencioso somente para você.

e o que vc indicaria de revenda por exemplo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,
A Hostgator tem 3 tipos de suporte, chat, ticket e e-mail. Na verdade o e-mail é espelho do ticket basta enviar um e-mail para support@hostgator.com.br que o ticket é gerado automaticamente.

A mais de 2 anos tenho uma revenda básica, não tenho problemas, estável.
Recentemente contratei uma nova revenda do tipo 5, e estou passando por um problema com eles de black list que não tem fim.

Para as revendas eles tem a estrategia de fazer o envio de e-mails através de gateways, e esses gateways tem um revesamento, a cada hora o gateway é trocado, logo também o ip é trocado. Porem entrei em um "loop da morte" toda troca de gateway a minha revenda cai em um gateway que ja esta em blacklist. Então os domínios que estão nessa revenda não conseguem sair da black list.

O que aprendi com isso, eu acho.
É uma loteria durante o processo de criação de uma conta revenda, você pode cair em um servidor ok, ou não.
O tempo de repostas dos tickets é lento. O chat varia, pode ser rápido ou pode ser lento. O preço relativamente ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?