Jump to content

Suporte demorando na Hostgator


andre bento

Recommended Posts

Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/10/2019 em 14:05, Robert Birschener disse:

Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti.

Revenda sempre é assim, temos mais dependencia, não passei pra uma VPS por que não vejo a necessidade já que a revenda me atende, o custo beneficio deles é o que me chamou atenção, estrutura boa, ate agora não tive problemas, mas os chamado que abrir pra migração, ssl e o do whmcs demoraram bastante...

3 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse:

É muito barato sim, preço de batata basicamente, quem tem no mínimo um conhecimento intermediário nunca irá comprar na hostgator.

Até seu site ser vítima de ataque DDoS e ficar por nullroute durante horas, vale ressaltar que o seu servidor é compartilhado e como é uma empresa extremamente grande você nunca terá um suporte privilegiado e atencioso somente para você.

e o que vc indicaria de revenda por exemplo???

Link to comment
Share on other sites

Prezados,
A Hostgator tem 3 tipos de suporte, chat, ticket e e-mail. Na verdade o e-mail é espelho do ticket basta enviar um e-mail para [email protected] que o ticket é gerado automaticamente.

A mais de 2 anos tenho uma revenda básica, não tenho problemas, estável.
Recentemente contratei uma nova revenda do tipo 5, e estou passando por um problema com eles de black list que não tem fim.

Para as revendas eles tem a estrategia de fazer o envio de e-mails através de gateways, e esses gateways tem um revesamento, a cada hora o gateway é trocado, logo também o ip é trocado. Porem entrei em um "loop da morte" toda troca de gateway a minha revenda cai em um gateway que ja esta em blacklist. Então os domínios que estão nessa revenda não conseguem sair da black list.

O que aprendi com isso, eu acho.
É uma loteria durante o processo de criação de uma conta revenda, você pode cair em um servidor ok, ou não.
O tempo de repostas dos tickets é lento. O chat varia, pode ser rápido ou pode ser lento. O preço relativamente ok.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?