andre bento Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Não sei se alguem ja passou ou passa por isso, mas todos os chamados que abro pra minha revenda na hostgator não leva menos de 48 horas pra responderem, é normal isso deles???? ja ate me pediram desculpas, mas continuam fazendo isso..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Muito investimento em publicidade e pouco investimento em fator humano, pelo menos é isso que parece. É por isso que por aqui preferimos investir numa boa equipe e manter nossos clientes sempre bem atendidos e satisfeitos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 13 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse: O suporte da hostgator é equivalente ao preço no qual você paga pelos serviços. Preço baixo = suporte/infraestrutura ruim. o pior é que o preço deles não é tão barato assim. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Qualquer serviço fornecido pela Endurance você pode esperar isso, fator humano é muito reduzido dentro da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Qualquer serviço fornecido pela Endurance você pode esperar isso, fator humano é muito reduzido dentro da empresa. Concordo, mas com relação a qualidade da infraestrutura não tenho o que reclamar, o serviço é extremamente estável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 05/10/2019 em 14:05, Robert Birschener disse: Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti. Revenda sempre é assim, temos mais dependencia, não passei pra uma VPS por que não vejo a necessidade já que a revenda me atende, o custo beneficio deles é o que me chamou atenção, estrutura boa, ate agora não tive problemas, mas os chamado que abrir pra migração, ssl e o do whmcs demoraram bastante... 3 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse: É muito barato sim, preço de batata basicamente, quem tem no mínimo um conhecimento intermediário nunca irá comprar na hostgator. Até seu site ser vítima de ataque DDoS e ficar por nullroute durante horas, vale ressaltar que o seu servidor é compartilhado e como é uma empresa extremamente grande você nunca terá um suporte privilegiado e atencioso somente para você. e o que vc indicaria de revenda por exemplo??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisalvesbh Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Prezados, A Hostgator tem 3 tipos de suporte, chat, ticket e e-mail. Na verdade o e-mail é espelho do ticket basta enviar um e-mail para [email protected] que o ticket é gerado automaticamente. A mais de 2 anos tenho uma revenda básica, não tenho problemas, estável. Recentemente contratei uma nova revenda do tipo 5, e estou passando por um problema com eles de black list que não tem fim. Para as revendas eles tem a estrategia de fazer o envio de e-mails através de gateways, e esses gateways tem um revesamento, a cada hora o gateway é trocado, logo também o ip é trocado. Porem entrei em um "loop da morte" toda troca de gateway a minha revenda cai em um gateway que ja esta em blacklist. Então os domínios que estão nessa revenda não conseguem sair da black list. O que aprendi com isso, eu acho. É uma loteria durante o processo de criação de uma conta revenda, você pode cair em um servidor ok, ou não. O tempo de repostas dos tickets é lento. O chat varia, pode ser rápido ou pode ser lento. O preço relativamente ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.