Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Olha pelo tempo que trabalho com a hivelocity o mais certo é pedir a mudança de rota alegando que realmente esta com problema solicita as mudanças até dar certo  ou pede pra te moverem pra Tampa 2

To pedindo mudança de rota desde ontem e alegam que não tem outra...
Mover pra Tampa 2 não pedi...será que em Tampa 2 vai estar melhor?

Postado
1 minuto atrás, Seto_Ichitaka disse:

To pedindo mudança de rota desde ontem e alegam que não tem outra...
Mover pra Tampa 2 não pedi...será que em Tampa 2 vai estar melhor?

http://www.isptools.com.br/ping

Por este ping no modo multi-ping está pingavel em todo território brasileiro.

Postado

@Fernando Ferenz é realmente estabilizou agora.

@Seto_Ichitaka Então tem de ver com eles a mudanças se fazem para você.
eu costumo dividir minhas maquinas entre os dcs deles, mais em tampa 2 dificilmente tenho problemas

@Fernando Ferenz o problema dele é a perda de pacotes de 1% que ocorre em algum momento isso pra quem trabalha com streaming é complicado pois ele para o trafego  e em alguns navegadores para o player. 

@Seto_Ichitaka oque posso te recomendar é passar isso via CDN até uma normalização desse problema de rota. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Olha pelo tempo que trabalho com a hivelocity o mais certo é pedir a mudança de rota alegando que realmente esta com problema solicita as mudanças até dar certo  ou pede pra te moverem pra Tampa 2

Pedi pra mover pra tampa 2, vamos ver.

Postado
4 minutos atrás, Otavio disse:

eu costumo dividir minhas maquinas entre os dcs deles, mais em tampa 2 dificilmente tenho problemas

@Fernando Ferenz o problema dele é a perda de pacotes de 1% que ocorre em algum momento isso pra quem trabalha com streaming é complicado pois ele para o trafego  e em alguns navegadores para o player. 

@Seto_Ichitaka oque posso te recomendar é passar isso via CDN até uma normalização desse problema de rota. 

Realmente, deu uma perca no salto da level3

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Otavio disse:

Aqui ainda continua instável. As vezes tem uns momentos de estabilidade que dura 5 ou 10 minutos no máximo.

Postado
47 minutos atrás, AngelCosta disse:

por aqui tudo normal...

resolvi já, tava cheia mesmo hehehe

Postado

DC Hivelocity - MIA1 (Miami, FL) é bom para hospedagem de sites ? 

Vocês falaram só da localização Tampa, FL.

Postado

@LeandroSA são todos ótimos oque muda é localização e latência com o brasil  as rotas em geral são ótimas 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?