Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Alguém aí está tendo instabilidade no datacenter Tampa 1 da Hivelocity?
Agora a tarde estou tendo uma oscilação na rede e perda de pacotes.


Aqui esta normal estou com 5 maquinas em tampa 1 e 4 em tampa 2 , ambas normais 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


  • Author

Deve ser só eu com azar mesmo...
Migrei pra eles no fim de semana e tava tudo perfeito até agora a pouco...


@Seto_Ichitaka veja se não é sua conexão , se for rota fala com eles que resolvem rapidinho

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


  • Author

Já verifiquei, alguns clientes estão com instabilidade também e parece não ser rota porque com ISP e rotas diferente está com o mesmo problema.

Já abri ticket, esperando o administrador de rede responder.


  • Author
3 horas atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka veja se não é sua conexão , se for rota fala com eles que resolvem rapidinho

Os seus servidores nenhum está com problema em Tampa 1?
Eu vi outros IP da hivelocity em Tampa e tive problema também, tenho clientes com link vivo, claro/net e outros com mesmo problema.



  • Author
42 minutos atrás, redenflu disse:

Olá!

Aqui os servidores que hospedamos em Tampa estão operando normal, sem falhas no momento e nem pela tarde, sem ocorrências.

Aqui estou tendo problema com o tráfego passando pela level3, fora dela tá ok.
O seu tráfego tá passando pela level3?


12 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Aqui estou tendo problema com o tráfego passando pela level3, fora dela tá ok.
O seu tráfego tá passando pela level3?

IX + HE.

Mais Level3 tem uma boa porcentagem do trafego nacional, se tivesse com falha geral teríamos clientes alertando aqui já. rs


23 minutos atrás, redenflu disse:

IX + HE.

Mais Level3 tem uma boa porcentagem do trafego nacional, se tivesse com falha geral teríamos clientes alertando aqui já. rs

Exatamente minhas redes brasil são pela level3 e esta tudo normal

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.