Seto_Ichitaka Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Alguém aí está tendo instabilidade no datacenter Tampa 1 da Hivelocity? Agora a tarde estou tendo uma oscilação na rede e perda de pacotes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Aqui esta normal estou com 5 maquinas em tampa 1 e 4 em tampa 2 , ambas normais 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted September 30, 2019 Author Share Posted September 30, 2019 Deve ser só eu com azar mesmo... Migrei pra eles no fim de semana e tava tudo perfeito até agora a pouco... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 @Seto_Ichitaka veja se não é sua conexão , se for rota fala com eles que resolvem rapidinho 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted September 30, 2019 Author Share Posted September 30, 2019 Já verifiquei, alguns clientes estão com instabilidade também e parece não ser rota porque com ISP e rotas diferente está com o mesmo problema. Já abri ticket, esperando o administrador de rede responder. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted September 30, 2019 Author Share Posted September 30, 2019 3 horas atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka veja se não é sua conexão , se for rota fala com eles que resolvem rapidinho Os seus servidores nenhum está com problema em Tampa 1? Eu vi outros IP da hivelocity em Tampa e tive problema também, tenho clientes com link vivo, claro/net e outros com mesmo problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Olá! Aqui os servidores que hospedamos em Tampa estão operando normal, sem falhas no momento e nem pela tarde, sem ocorrências. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted October 1, 2019 Author Share Posted October 1, 2019 42 minutos atrás, redenflu disse: Olá! Aqui os servidores que hospedamos em Tampa estão operando normal, sem falhas no momento e nem pela tarde, sem ocorrências. Aqui estou tendo problema com o tráfego passando pela level3, fora dela tá ok. O seu tráfego tá passando pela level3? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 12 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Aqui estou tendo problema com o tráfego passando pela level3, fora dela tá ok. O seu tráfego tá passando pela level3? IX + HE. Mais Level3 tem uma boa porcentagem do trafego nacional, se tivesse com falha geral teríamos clientes alertando aqui já. rs 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 23 minutos atrás, redenflu disse: IX + HE. Mais Level3 tem uma boa porcentagem do trafego nacional, se tivesse com falha geral teríamos clientes alertando aqui já. rs Exatamente minhas redes brasil são pela level3 e esta tudo normal 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts