CarllosRA Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Salve Galera, Existe algum módulo ou alguém tem para tipo bloquear uma certa forma de pagamento para um cliente, ou seja, quero proibir que o cliente YYY não utilize o Cartão de Crédito como pagamento Alguém ai tem uma dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Só via hook, consulte tio @edvan, @LucianoZ e outros devs de whmcs, mas teoricamente é bem simples de fazer se for só para um cliente mesmo. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Obrigado @AngelCosta, vamos ver se os tius @edvan e @LucianoZ, tem alguma solução free, kkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 @Obaid, não é bem isso que quero e sim bloquear um determinado cliente em não usar como forma de pagamento o Cartão de Crédito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeronetwork Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 API da cielo integrado..., tomou muitas fraudes com esse gateway ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 @zeronetwork, pois é uso API da Cielo, tive um caso este mês com um cliente, no qual pediu estorno depois de 1 mês com motivo de não reconhecer a transação, é mole? rsss- mas foi uma exceção, e o mais absurdo que depois que suspendi todo serviço do cliente o mesmo veio questionar por que suspendi os serviços contratados, kkkkkkkk - então queria um hook ou sei lá, para bloquear este cliente a não usar mais Cartão de Crédito como forma de pagamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 22, 2019 Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 10 horas atrás, CarllosRA disse: @zeronetwork, pois é uso API da Cielo, tive um caso este mês com um cliente, no qual pediu estorno depois de 1 mês com motivo de não reconhecer a transação, é mole? rsss- mas foi uma exceção, e o mais absurdo que depois que suspendi todo serviço do cliente o mesmo veio questionar por que suspendi os serviços contratados, kkkkkkkk - então queria um hook ou sei lá, para bloquear este cliente a não usar mais Cartão de Crédito como forma de pagamento ué...o cara pediu estorno depois de 1 mês e você suspendeu todo serviço (naturalmente, devolveu o pagamento), aí depois o cara achou ruim porque você suspendeu? Oxi...Ele queria continuar usando sem ter pagado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 22, 2019 Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Em 20/09/2019 em 19:03, CarllosRA disse: Obrigado @AngelCosta, vamos ver se os tius @edvan e @LucianoZ, tem alguma solução free, kkkkkkkkk Não tenho solução free mas consigo desenvolver algo pago para atender sua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 2 horas atrás, Seto_Ichitaka disse: ué...o cara pediu estorno depois de 1 mês e você suspendeu todo serviço (naturalmente, devolveu o pagamento), aí depois o cara achou ruim porque você suspendeu? Oxi...Ele queria continuar usando sem ter pagado? @Seto_Ichitaka, achou que eu não iria saber sobre o estorno dele, quando expliquei o motivo cliente não respondeu mais, o problema que nesses valores tinha um registro de domínio, foda! 2 horas atrás, edvan disse: Não tenho solução free mas consigo desenvolver algo pago para atender sua necessidade. Salve @edvan, pode passar por PV o valor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 22, 2019 Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 3 horas atrás, CarllosRA disse: @Seto_Ichitaka, achou que eu não iria saber sobre o estorno dele, quando expliquei o motivo cliente não respondeu mais, o problema que nesses valores tinha um registro de domínio, foda! Salve @edvan, pode passar por PV o valor? Cada uma...o cara tenta dar um golpe e muitas vezes é um valor "ridículo" que até parece que vai resolver a vida dele com o valor que vai "economizar". Já gerou um prejuízo aí hein...e ele vai pagar pelos serviços agora? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.