Jump to content

Obaid

Z
  • Content Count

    364
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

Personal Info

  • Name
    Карлос Дорелли

Recent Profile Visitors

1,778 profile views
  1. Recomendo que pelo sistema de ajuda deles abra um chamado explicando a sua situação com os dados necessários (e-mail, número de telefone e a confirmação de que o número foi cancelado). Eles devem te responder em até 2 dias. Quando eu divulgava em grupos do Facebook e usava sempre os mesmos textos e imagens isso chegava a acontecer também por isso, tente sempre dar uma variada nos textos e imagens usadas para divulgar o seu trabalho. E não entendi porque a postagem no Portal do Host mas tudo bem kkk
  2. Então Amaury, que eu saiba o WHMCS já faz isso automaticamente e você pode até mudar o ciclo de cobrança se quiser. Acho que a sua dúvida é como configurar o cron para isso acontecer correto? Se for, é só ver nesse link https://docs.whmcs.com/Crons.
  3. Então, ai que tá. Eu já utilizei ele e não mostrou ser nem um pouco eficiente. Durante vários ataques ele não mostrava nada o que me leva a crer que ele não funciona 😞
  4. Posso sim, foi você quem entrou em contato comigo pelo WhatsApp?
  5. Dessa forma? Se for assim eu sei, fora essa desconheço qualquer método.
  6. Se eu pudesse pegar esses IP's e bloquear no Firewall ajudaria? Achei um programa que mostra isso.
  7. Olá tubarões (ando assistindo muito SharkTank, desculpa rsrs) Recentemente, meu servidor de Unturned tem recebido muitos ataques durante a sua fase de teste e isso me espantou pois nunca recebemos tantos ataques assim. A versão oficial do servidor (é um servidor de roleplay) será lançada agora dia 25 e preciso resolver esse problema o quanto antes possível. (o ms ali é o ping durante um ataque) O Unturned precisa que a porta 27015 e 27016 esteja aberta para que os jogadores possam se conectar no servidor e pede para que o Firewall esteja desativado. Usando essas informações como base, gostaria de saber como posso proteger o servidor dos ataques e se existe algum programa que possa me mostrar quais IP's estão dando DDoS. Vale lembrar que o sistema operacional é Windows Server 2008 R2.
  8. Obaid

    Host

    Seja bem-vindo ao fórum! Se precisar de algo pode chamar toda essa galera aqui. Eles não mordem, eu acho.
  9. Muito bom, obrigado por compartilhar!
  10. Amigo, não precisa ser programador para fazer a integração. Além de ter o tutorial de como fazer isso no próprio site do TCAdmin existem 2 tutoriais aqui no fórum traduzidos ensinando. Esse é o mais recente.
  11. Boa tarde Gabriel, faço sim! Já te chamei no privado.
  12. Bom dia, infelizmente é assim. A pior coisa que eu fiz foi comprar uma revenda com eles e ter esse suporte ruim, demorado e que no final não resolvia nada só pedindo desculpas. No fim pedi o cancelamento do serviço e o reembolso para migrar para outra empresa. Agora para mim a HostGator é só domínio...
  13. https://www.soyoustart.com/pt/ - Utilizada pela DouglasHost, TimberHost e a antiga OnlineShow. https://www.choopa.com/overview/datacenter/ - Utilizada pela TimberHost e a antiga MaximusHost.
  14. Minha humilde opinião sobre o assunto: É engraçado que um processo que tira do ar tantos sites grandes é feito em sigilo. Somando todos esses sites (não foi só o mega que foi "bloqueado") milhares de pessoas são impedidas de acessarem seus arquivos e vale lembrar que algumas assinam os planos oferecidos ou seja, estão tomando prejuízo pagando por algo que não estão podendo utilizar e nem ao menos podem saber o motivo. Elas deveriam poder saber mais sobre o processo que as está prejudicando de certa forma. Para nós que trabalhamos com internet e temos uma base de conhecimento um pouco maior no assunto, é fácil acessar mesmo com esse bloqueio patético imposto pela justiça nas operadoras mas imagine para um usuário leigo, provavelmente os que não sabem do bloqueio estão desesperados e alguns assinantes já devem ter cancelado a assinatura no banco ou algo do tipo. Bem, pelo menos aqui está bloqueado e não aparece nenhum informativo ao tentar acessar o site. Mais uma vez dando prejuízo para a empresa. Os tweets da empresa: Sim, a galera do Mega não é santa mas se há algo de errado por exemplo com somente um usuário é justo punir TODOS os outros por isso? Se você acha justo, pensa de novo ou bate a cabeça na mesa.

×
×
  • Create New...