Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear tipo de pagamento para tal cliente no WHMCS

Posts Recomendados

• Administração

Só via hook, consulte tio @edvan, @LucianoZ e outros devs de whmcs, mas teoricamente é bem simples de fazer se for só para um cliente mesmo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeronetwork, pois é uso API da Cielo, tive um caso este mês com um cliente, no qual pediu estorno depois de 1 mês com motivo de não reconhecer a transação, é mole? rsss- mas foi uma exceção, e o mais absurdo que depois que suspendi todo serviço do cliente o mesmo veio questionar por que suspendi os serviços contratados, kkkkkkkk - então queria um hook ou sei lá, para bloquear este cliente a não usar mais Cartão de Crédito como forma de pagamento

Link para o comentário

10 horas atrás, CarllosRA disse:

@zeronetwork, pois é uso API da Cielo, tive um caso este mês com um cliente, no qual pediu estorno depois de 1 mês com motivo de não reconhecer a transação, é mole? rsss- mas foi uma exceção, e o mais absurdo que depois que suspendi todo serviço do cliente o mesmo veio questionar por que suspendi os serviços contratados, kkkkkkkk - então queria um hook ou sei lá, para bloquear este cliente a não usar mais Cartão de Crédito como forma de pagamento

ué...o cara pediu estorno depois de 1 mês e você suspendeu todo serviço (naturalmente, devolveu o pagamento), aí depois o cara achou ruim porque você suspendeu? Oxi...Ele queria continuar usando sem ter pagado?

Link para o comentário

2 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

ué...o cara pediu estorno depois de 1 mês e você suspendeu todo serviço (naturalmente, devolveu o pagamento), aí depois o cara achou ruim porque você suspendeu? Oxi...Ele queria continuar usando sem ter pagado?

@Seto_Ichitaka, achou que eu não iria saber sobre o estorno dele, quando expliquei o motivo cliente não respondeu mais, o problema que nesses valores tinha um registro de domínio, foda!

2 horas atrás, edvan disse:

Não tenho solução free mas consigo desenvolver algo pago para atender sua necessidade. 

Salve @edvan, pode passar por PV o valor?

Link para o comentário

3 horas atrás, CarllosRA disse:

@Seto_Ichitaka, achou que eu não iria saber sobre o estorno dele, quando expliquei o motivo cliente não respondeu mais, o problema que nesses valores tinha um registro de domínio, foda!

Salve @edvan, pode passar por PV o valor?

Cada uma...o cara tenta dar um golpe e muitas vezes é um valor "ridículo" que até parece que vai resolver a vida dele com o valor que vai "economizar". Já gerou um prejuízo aí hein...e ele vai pagar pelos serviços agora?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?