Seto_Ichitaka Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 No boletobancário/juno a confirmação de pagamento é em 24h e você efetua o saque e entra na conta no mesmo dia. Agora confirmação e saque no mesmo dia pra boleto bancário acho que não existe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: No boletobancário/juno a confirmação de pagamento é em 24h e você efetua o saque e entra na conta no mesmo dia. Agora confirmação e saque no mesmo dia pra boleto bancário acho que não existe. Existe. Já é possivel saber quando o boleto foi pago em poucas horas. O PagHiper por exemplo mostra como reservado quando um cliente paga o boleto https://atendimento.paghiper.com/hc/pt-br/articles/360016177713-Status-de-transação-reservado Quem emite boleto direto no banco também consegue essa informação em poucas horas após ao pagamento. Porém até o momento só vejo a PagBrasil oferecendo isso. Mas eles não tem taxas interessantes e modulo como é o caso da PagHiper. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Existe. Já é possivel saber quando o boleto foi pago em poucas horas. O PagHiper por exemplo mostra como reservado quando um cliente paga o boleto https://atendimento.paghiper.com/hc/pt-br/articles/360016177713-Status-de-transação-reservado Quem emite boleto direto no banco também consegue essa informação em poucas horas após ao pagamento. Porém até o momento só vejo a PagBrasil oferecendo isso. Mas eles não tem taxas interessantes e modulo como é o caso da PagHiper. Vi aqui, não vi vantagem necessariamente pra nós com esse status de "reservado". Agora a compensação no mesmo dia até pode ser interessante, mas bem provável que o saque não caia no mesmo dia né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 8 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Vi aqui, não vi vantagem necessariamente pra nós com esse status de "reservado". Aqui não realizamos liberação de serviços pendentes/suspensos com comprovante de boleto, pois infelizmente tem alguns clientes que age de ma fé. Com o reservado isso já ajuda a liberar serviços suspenso por exemplo. Aqui sempre olhamos os boletos que estão como reservado e caso a conta esteja suspensa, a gente efetua o desbloqueio do serviço. 10 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Agora a compensação no mesmo dia até pode ser interessante, mas bem provável que o saque não caia no mesmo dia né? Conforme eu citei em um outro post, eu não vejo necessidade de receber o dinheiro no mesmo dia, e acredito que não vão liberar no mesmo dia. O que preciso e seria útil a todos é ter a confirmação do pagamento no mesmo dia. Vamos supor que você venda um domínio ou uma licença e o cliente paga com o boleto. A confirmação ocorrendo em algumas horas você já consegue liberar o serviço para ele automaticamente. E a liberação do valor de acordo com o seu acordo com a plataforma(2, 7, 14, 30 dias...) 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui não realizamos liberação de serviços pendentes/suspensos com comprovante de boleto, pois infelizmente tem alguns clientes que age de ma fé. Com o reservado isso já ajuda a liberar serviços suspenso por exemplo. Aqui sempre olhamos os boletos que estão como reservado e caso a conta esteja suspensa, a gente efetua o desbloqueio do serviço. Então já ouvi falar desse negócio de pagarem o boleto e depois pedirem o cancelamento do pagamento, funciona fácil assim mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 @Seto_Ichitaka sim é possível cancelar 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 2 minutos atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka sim é possível cancelar E cancelam fácil desse jeito? Mas só cancela se for no mesmo dia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 (editado) @Seto_Ichitaka Se o boleto for do mesmo banco que pagou não é possivel cancelar pois é compensado na mesma hora Ex: se pagar um boleto da caixa na lotérica compensa em coisa de 30 minutos Agora se for pagar um boleto para outros bancos normalmente você consegue cancelar até o final do dia ou indo no local que pagou ou entrando em contato com algum gerente do seu banco. Eu mesmo cancelo as vezes alguns boletos que são pagos em duplicata em casos de contas que estão no débito automático . De certa forma fácil só mando um e-mail pra gerente do meu banco e ela cancela. Editado Setembro 9, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 minuto atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka Se o boleto for do mesmo banco que pagou não é possivel cancelar pois é compensado na mesma hora Ex: se pagar um boleto da caixa na lotérica compensa em coisa de 30 minutos Agora se for pagar um boleto para outros bancos normalmente você consegue cancelar até o final do dia ou indo no local que pagou ou entrando em contato com algum gerente do seu banco. Eu mesmo cancelo as vezes alguns boletos que são pagos em duplicata em casos de contas que estão no débito automático . Ah sim, eu tive um caso que um cliente pagou o boleto duas vezes, a primeira foi na casa lotérica alguém foi lá e pagou e não avisou ele, aí ele imprimiu o boleto e pagou de novo (isso ocorreu no mesmo dia), aí ele viu que foi pago duas vezes e entrou em contato comigo, informei que o dinheiro ia voltar pra conta dele automaticamente (a segunda vez ele pagou pelo internet banking). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Em 09/09/2019 em 10:21, Thiago Sabaia disse: Centralizo todos os gastos no cartão de credito, quando chega final do mês, tenho todas as despesas reunidas em um lugar e pago tudo de uma vez quando faço o saque. O que iria fazer diferença de fato para mim é a confirmação de pagamento passar ocorrer no mesmo dia ao invés de ficar aquele status reservado. Não vejo a hora deles liberarem isso. Quem sabe essa mudança ai para o Itaú não ajude. usar o cartão de crédito é muita desvantagem financeiramente falando depois que comecei a pagar convertendo o dinheiro para dólar/euro pela WISE a economia chega a ser mais de 500 reais no mês um valor considerável, visto que não dificultou em nada os pagamentos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.