Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagHiper - Repasso imediato.


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse:

No boletobancário/juno a confirmação de pagamento é em 24h e você efetua o saque e entra na conta no mesmo dia.
Agora confirmação e saque no mesmo dia pra boleto bancário acho que não existe.

Existe.

Já é possivel saber quando o boleto foi pago em poucas horas. O PagHiper por exemplo mostra como reservado quando um cliente paga o boleto https://atendimento.paghiper.com/hc/pt-br/articles/360016177713-Status-de-transação-reservado

Quem emite boleto direto no banco também consegue essa informação em poucas horas após ao pagamento.

Porém até o momento só vejo a PagBrasil oferecendo isso. Mas eles não tem taxas interessantes e modulo como é o caso da PagHiper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Existe.

Já é possivel saber quando o boleto foi pago em poucas horas. O PagHiper por exemplo mostra como reservado quando um cliente paga o boleto https://atendimento.paghiper.com/hc/pt-br/articles/360016177713-Status-de-transação-reservado

Quem emite boleto direto no banco também consegue essa informação em poucas horas após ao pagamento.

Porém até o momento só vejo a PagBrasil oferecendo isso. Mas eles não tem taxas interessantes e modulo como é o caso da PagHiper.

Vi aqui, não vi vantagem necessariamente pra nós com esse status de "reservado".
Agora a compensação no mesmo dia até pode ser interessante, mas bem provável que o saque não caia no mesmo dia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Vi aqui, não vi vantagem necessariamente pra nós com esse status de "reservado".

Aqui não realizamos liberação de serviços pendentes/suspensos com comprovante de boleto, pois infelizmente tem alguns clientes que age de ma fé. Com o reservado isso já ajuda a liberar serviços suspenso por exemplo. Aqui sempre olhamos os boletos que estão como reservado e caso a conta esteja suspensa, a gente efetua o desbloqueio do serviço.

10 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Agora a compensação no mesmo dia até pode ser interessante, mas bem provável que o saque não caia no mesmo dia né?

Conforme eu citei em um outro post, eu não vejo necessidade de receber o dinheiro no mesmo dia, e acredito que não vão liberar no mesmo dia. O que preciso e seria útil a todos é ter a confirmação do pagamento no mesmo dia.

Vamos supor que você venda um domínio ou uma licença e o cliente paga com o boleto. A confirmação ocorrendo em algumas horas você já consegue liberar o serviço para ele automaticamente. E a liberação do valor de acordo com o seu acordo com a plataforma(2, 7, 14, 30 dias...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui não realizamos liberação de serviços pendentes/suspensos com comprovante de boleto, pois infelizmente tem alguns clientes que age de ma fé. Com o reservado isso já ajuda a liberar serviços suspenso por exemplo. Aqui sempre olhamos os boletos que estão como reservado e caso a conta esteja suspensa, a gente efetua o desbloqueio do serviço.

 

Então já ouvi falar desse negócio de pagarem o boleto e depois pedirem o cancelamento do pagamento, funciona fácil assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka Se o boleto for do mesmo banco que pagou não é possivel cancelar pois é compensado na mesma hora 
Ex: se pagar um boleto da caixa na lotérica compensa em coisa de 30 minutos 

Agora se for pagar um boleto para outros bancos normalmente você consegue cancelar até o final do dia ou indo no local que pagou ou entrando em contato com algum gerente do seu banco.

Eu mesmo cancelo as vezes alguns boletos que são pagos em duplicata em casos de contas que estão no débito automático .
De certa forma fácil só mando um e-mail pra gerente do meu banco e ela cancela.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Se o boleto for do mesmo banco que pagou não é possivel cancelar pois é compensado na mesma hora 
Ex: se pagar um boleto da caixa na lotérica compensa em coisa de 30 minutos 

Agora se for pagar um boleto para outros bancos normalmente você consegue cancelar até o final do dia ou indo no local que pagou ou entrando em contato com algum gerente do seu banco.

Eu mesmo cancelo as vezes alguns boletos que são pagos em duplicata em casos de contas que estão no débito automático .

Ah sim, eu tive um caso que um cliente pagou o boleto duas vezes, a primeira foi na casa lotérica alguém foi lá e pagou e não avisou ele, aí ele imprimiu o boleto e pagou de novo (isso ocorreu no mesmo dia), aí ele viu que foi pago duas vezes e entrou em contato comigo, informei que o dinheiro ia voltar pra conta dele automaticamente (a segunda vez ele pagou pelo internet banking).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 em 10:21, Thiago Sabaia disse:

Centralizo todos os gastos no cartão de credito, quando chega final do mês, tenho todas as despesas reunidas em um lugar e pago tudo de uma vez quando faço o saque.

O que iria fazer diferença de fato para mim é a confirmação de pagamento passar ocorrer no mesmo dia ao invés de ficar aquele status reservado. Não vejo a hora deles liberarem isso. Quem sabe essa mudança ai para o Itaú não ajude.

usar o cartão de crédito é muita desvantagem financeiramente falando

depois que comecei a pagar convertendo o dinheiro para dólar/euro pela WISE a economia chega a ser mais de 500 reais no mês

um valor considerável, visto que não dificultou em nada os pagamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?