Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VENDA DE CARTEIRA DE CLIENTES


Posts Recomendados

Olá,

Tenho urgência em vender carteira com 37 clientes fiéis hospedados no Brasil.

Clientes mensais, trimestrais, semestrais e anuais.

Rendimento de R$ 350,00 mensais em média (considerada a periodicidade de cada plano)

R$ 3.600,00 / ano.

Vendo para empresa que já tenha experiência na área e possa oferecer o mesmo serviço
com a mesma qualidade hospedando no Brasil.

Será necessário migração, mas por enquanto DNSs não serão alterados, pois dou o
domínio junto já com a anuidade paga.

Vendo a carteira e todo o acesso a área de cliente (feita em php, exclusivo) e dou todo o suporte
ao comprador avisando meus clientes das alterações que devem ser feitas com toda a cautela
visando não deixar nenhum cliente pensando que a qualidade do serviço irá cair.

Tenho urgência na venda e peço R$ 2.500,00 depositados e acertados via telefone e dados
enviado via e-mail sem formalizações e burocracias de contratos, apenas na palavra e
garantias através de site de hospedagem online entre outras provas de confiabilidade.

Preciso vender essa semana. URGENTE.

Enviar e-mail direto para suporte@hospedagemmei.com.br, não responda por aqui.

Fico no aguardo!

Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sgauitsolucoes

Você postou no lugar errado sua venda a tia @AngelCosta vai mover o tópico no futuro.. Mas enquanto ela não faz, vou aproveitar minha publicação para lhe questionar 2 fatores.

1. Sem burocracia.. Você é novo no fórum, com 5 postagens apenas.. Confiar em membros já ativos e conhecidos aqui da comunidade nesse sentido já é algo extremamente difícil, me conte por quê daria a oportunidade a você?

2. Gostaria também de saber como chegou na base de R$ 2.500,00 através de qual base de calculo? Todo investimento deve se recuperar em no máximo 6 meses, com uma proposta almejando recuperar em 90 dias. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sgauitsolucoes disse:

Olá,

Tenho urgência em vender carteira com 37 clientes fiéis hospedados no Brasil.

Clientes mensais, trimestrais, semestrais e anuais.

Rendimento de R$ 350,00 mensais em média (considerada a periodicidade de cada plano)

R$ 3.600,00 / ano.

Vendo para empresa que já tenha experiência na área e possa oferecer o mesmo serviço
com a mesma qualidade hospedando no Brasil.

Será necessário migração, mas por enquanto DNSs não serão alterados, pois dou o
domínio junto já com a anuidade paga.

Vendo a carteira e todo o acesso a área de cliente (feita em php, exclusivo) e dou todo o suporte
ao comprador avisando meus clientes das alterações que devem ser feitas com toda a cautela
visando não deixar nenhum cliente pensando que a qualidade do serviço irá cair.

Tenho urgência na venda e peço R$ 2.500,00 depositados e acertados via telefone e dados
enviado via e-mail sem formalizações e burocracias de contratos, apenas na palavra e
garantias através de site de hospedagem online entre outras provas de confiabilidade.

Preciso vender essa semana. URGENTE.

Enviar e-mail direto para suporte@hospedagemmei.com.br, não responda por aqui.

Fico no aguardo!

Saulo

eita sem contrato e complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jean Santos disse:

1. Sem burocracia.. Você é novo no fórum, com 5 postagens apenas.. Confiar em membros já ativos e conhecidos aqui da comunidade nesse sentido já é algo extremamente difícil, me conte por quê daria a oportunidade a você?

Sem contar que os DNS não serão alterados de acordo com ele.

Transferência de domínio .br precisa de documentação. Se a venda não vai rolar documentação, significa que o domínio não será transferido, deve ser adicionado apenas a permissão de gerenciamento(o que pode ser revogado a qualquer momento pelo detentor da titularidade). Bem estranho mesmo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Sem contar que os DNS não serão alterados de acordo com ele.

Transferência de domínio .br precisa de documentação. Se a venda não vai rolar documentação, significa que o domínio não será transferido, deve ser adicionado apenas a permissão de gerenciamento(o que pode ser revogado a qualquer momento pelo detentor da titularidade). Bem estranho mesmo.

e complicado, tive um prejuízo ano passado de 15 mil comprando uma carteira de um membro do fórum, apos compra ele entrou em contato com todos os clientes dele e pegou os clientes novamente só mudou o nome da empresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

e complicado, tive um prejuízo ano passado de 15 mil comprando uma carteira de um membro do fórum, apos compra ele entrou em contato com todos os clientes dele e pegou os clientes novamente só mudou o nome da empresa!

15mil é dinheiro pra caramba hein, compensava mais ter investido em ads e etc, acho esse negócio de comprar empresa muito arriscado, principalmente valores altos.

 

Se não me falha a memória, ele já anunciou essa venda antes um tempo atrás...ou "outra pessoa" anunciou a venda dessa mesma empresa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

15mil é dinheiro pra caramba hein, compensava mais ter investido em ads e etc, acho esse negócio de comprar empresa muito arriscado, principalmente valores altos.

 

Se não me falha a memória, ele já anunciou essa venda antes um tempo atrás...ou "outra pessoa" anunciou a venda dessa mesma empresa.

 

Foi ele mesmo

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Desculpem se errei o lugar do tópico, mas é que preciso negociar meus clientes
uma vez que o meu problema atual é financeiro e meus clientes são bem fiéis
e preciso levantar um dinheiro agora.

Eu não exporia meu nome se não estivesse falando a verdade.

Não há mistério, quem confiar no que estou falando vai ficar com meus clientes
e com tudo que tenho relacionado a hospedagem, incluindo 892 cadastros que
podem ser explorados para recuperação.

Já anunciei aqui, mas as pessoas querem fazer contrato à distância envolvendo
testemunhas e não quero incomodar outras pessoas, pois não há necessidade
uma vez que estou no mercado há mais de 10 anos, antes como irqzero.net depois
como hospedagemmei.com.br pois quis melhorar o nome para pegar mais clientes
no nicho de pequenas empresas, então estou me desfazendo dos meus poucos
clientes, maioria empresas. Pretendo voltar a área daqui a uns 2 ou 3 anos.

ESTOU ENTREGANDO 37 CONTAS DE HOSPEDAGEM DE BANDEIJA POR R$ 2.500,00,
MAS SE ALGUÉM ACHA QUE consegue 37 clientes fiéis via anúncios no google com
apenas 2.500, tudo bem, eu respeito, mas cheguei a este valor com base em quanto
gastei para conseguir meus clientes, na verdade seria R$ 100 por cliente, mas estou
fazendo mais barato por necessidade mesmo.

Fico no aguardo para conversar por telefone 53-98449cinquenta34.

Forte abraço!

35 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

e complicado, tive um prejuízo ano passado de 15 mil comprando uma carteira de um membro do fórum, apos compra ele entrou em contato com todos os clientes dele e pegou os clientes novamente só mudou o nome da empresa!

Lamento muito, tem gente assim, infelizmente. Não é meu caso, estou precisando urgente.

27 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

15mil é dinheiro pra caramba hein, compensava mais ter investido em ads e etc, acho esse negócio de comprar empresa muito arriscado, principalmente valores altos.

 

Se não me falha a memória, ele já anunciou essa venda antes um tempo atrás...ou "outra pessoa" anunciou a venda dessa mesma empresa.

 

Olá, quisera eu ter condições de comprar uns 300 clientes e que houvesse alguém interessado em vender, eu não venderia os meus 37, lógico que não. Eu anunciei e ainda não consegui alguém de confiança, pois não vou colocar meus clientes na mão de qualquer aventureiro.

39 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

e complicado, tive um prejuízo ano passado de 15 mil comprando uma carteira de um membro do fórum, apos compra ele entrou em contato com todos os clientes dele e pegou os clientes novamente só mudou o nome da empresa!

Meu caro, você deve só alterar, por enquanto o IP para o seu servidor direto no meu domínio, pois isso vai permitir que você não gere nenhuma insatisfação nos clientes a ponto de perdê-los por ficar pedindo troca de DNSs agora, você faz isso com o tempo depois e garante os clientes sempre fiéis. Não pensou nisso???

 

Meu domínio vai junto na compra, tranferido.

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Sem contar que os DNS não serão alterados de acordo com ele.

Transferência de domínio .br precisa de documentação. Se a venda não vai rolar documentação, significa que o domínio não será transferido, deve ser adicionado apenas a permissão de gerenciamento(o que pode ser revogado a qualquer momento pelo detentor da titularidade). Bem estranho mesmo.

Meu caro, não tem nada de estranho, só quero vender meus clientes e entregar o domínio. Retornarei a esse ramo, creio que em 2 ou 3 anos, mas não é garantido, pois já estou em outro negócio.

18 horas atrás, Jean Santos disse:

@sgauitsolucoes

Você postou no lugar errado sua venda a tia @AngelCosta vai mover o tópico no futuro.. Mas enquanto ela não faz, vou aproveitar minha publicação para lhe questionar 2 fatores.

1. Sem burocracia.. Você é novo no fórum, com 5 postagens apenas.. Confiar em membros já ativos e conhecidos aqui da comunidade nesse sentido já é algo extremamente difícil, me conte por quê daria a oportunidade a você?

2. Gostaria também de saber como chegou na base de R$ 2.500,00 através de qual base de calculo? Todo investimento deve se recuperar em no máximo 6 meses, com uma proposta almejando recuperar em 90 dias. 

 

Olá, meu caro, conseguir cliente fiel no google custa em média R$ 100 por cliente, issso daria R$ 3.700,00, mas estou pedindo R$ 2.500,00.

Sou novo no fórum, mas sou antigo na web, desde 2008 quando meu site era irqzero.net.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?