dstelles Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Eu tenho já o Inter, mas nunca usei. Pago pelo cartão mesmo para pagar 1% no IOF ou o spread que é 1%? 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 o inter e 1% o IOF 0 Citar Link para o comentário
dstelles Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Putz, não sabia. Que sensacional. Eu fechei um server na gringa e estava até triste pq não iria ficar tão barato com o IOF a 3,68%. Muito obrigado @Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 o inter e 1% o IOFAcredito que você tenha se confundido, o Inter cobra 1% de markup + 6,38% de IOF.Nenhum banco no Brasil cobra menos dos 6,38% de IOF que é o imposto obrigatório para cartões de crédito.O menor IOF que você pode conseguir é de 1,1% na compra de dólares, a transferwise e casas de câmbio cobram isso.Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 8 minutos atrás, Thiago Santos disse: Acredito que você tenha se confundido, o Inter cobra 1% de markup + 6,38% de IOF. Nenhum banco no Brasil cobra menos dos 6,38% de IOF que é o imposto obrigatório para cartões de crédito. O menor IOF que você pode conseguir é de 1,1% na compra de dólares, a transferwise e casas de câmbio cobram isso. Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk Realmente fui confirmar aqui e 1% de markup e 6.38% de IOF 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Saudades do Ebanx Dollar Card. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Thiago Santos Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Saudades do Ebanx Dollar Card. Verdade, pena ter acabado, em poucos sites ainda uso eles quando tem a opção de transferência. Mas como disse, ainda tem salvação usando a dupla transferwise e payoneer, em média o total de tarifas sairia 2%, que seriam as tarifas dos dois + IOF, e depois uma solução nacional seria o Uzzo (bandeira Discover), estou aguardando chegar o cartão da Crypterium, muita gente me falou que é possível integrar ao PayPal pra fazer compras internacionais, então pode ser uma boa pra quem usa cripto e gostaria de converter em dólares. 0 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 5 minutos atrás, Thiago Santos disse: Verdade, pena ter acabado, em poucos sites ainda uso eles quando tem a opção de transferência. Mas como disse, ainda tem salvação usando a dupla transferwise e payoneer, em média o total de tarifas sairia 2%, que seriam as tarifas dos dois + IOF, e depois uma solução nacional seria o Uzzo (bandeira Discover), estou aguardando chegar o cartão da Crypterium, muita gente me falou que é possível integrar ao PayPal pra fazer compras internacionais, então pode ser uma boa pra quem usa cripto e gostaria de converter em dólares. Esse Uzzo é cartão pré-pago? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Agora, Seto_Ichitaka disse: Esse Uzzo é cartão pré-pago? Sim. 0 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 2 minutos atrás, Thiago Santos disse: Sim. IOF dele é 6.38% e a taxa do dólar deles é de quanto? Qual o prazo pro saldo entrar no cartão? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.