Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil está preparado para dólar a R$ 4,10 ou R$ 4,20, diz Guedes


Posts Recomendados

o inter e 1% o IOF
Acredito que você tenha se confundido, o Inter cobra 1% de markup + 6,38% de IOF.
Nenhum banco no Brasil cobra menos dos 6,38% de IOF que é o imposto obrigatório para cartões de crédito.

O menor IOF que você pode conseguir é de 1,1% na compra de dólares, a transferwise e casas de câmbio cobram isso.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

Link para o comentário
8 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Acredito que você tenha se confundido, o Inter cobra 1% de markup + 6,38% de IOF.
Nenhum banco no Brasil cobra menos dos 6,38% de IOF que é o imposto obrigatório para cartões de crédito.

O menor IOF que você pode conseguir é de 1,1% na compra de dólares, a transferwise e casas de câmbio cobram isso.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

Realmente fui confirmar aqui e 1% de markup e 6.38% de IOF

Link para o comentário
8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Saudades do Ebanx Dollar Card.

Verdade, pena ter acabado, em poucos sites ainda uso eles quando tem a opção de transferência.

Mas como disse, ainda tem salvação usando a dupla transferwise e payoneer, em média o total de tarifas sairia 2%, que seriam as tarifas dos dois + IOF, e depois uma solução nacional seria o Uzzo (bandeira Discover), estou aguardando chegar o cartão da Crypterium, muita gente me falou que é possível integrar ao PayPal pra fazer compras internacionais, então pode ser uma boa pra quem usa cripto e gostaria de converter em dólares.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Verdade, pena ter acabado, em poucos sites ainda uso eles quando tem a opção de transferência.

Mas como disse, ainda tem salvação usando a dupla transferwise e payoneer, em média o total de tarifas sairia 2%, que seriam as tarifas dos dois + IOF, e depois uma solução nacional seria o Uzzo (bandeira Discover), estou aguardando chegar o cartão da Crypterium, muita gente me falou que é possível integrar ao PayPal pra fazer compras internacionais, então pode ser uma boa pra quem usa cripto e gostaria de converter em dólares.

Esse Uzzo é cartão pré-pago?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?