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Datacenter com melhor preço e política de uso e suporte razoável


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Olá "personas",
Quando falamos de Datacenter vem milhares de opções e dúvidas na cabeça...

1-Quais os datacenters que vocês conhecem que tem o melhor preço?

2- Quais deles tem uma politica de uso razoável?

3- Como é o suporte?

----

Na empresa onde trabalho, somos antigos no mercado de hosting, já trabalhamos com Savvis, layeredtech(usamos depois que a savvis foi vendida ou coisa do tipo), softlayer (até a IBM comprar), iweb, reliable, ovh, phoenixnap e outras.

O que vemos nos datacenters é que todos eles tem uma tolerância x em sua política de uso.

Em todos os citados acima, tive problema de pishing e spam, aquele problema que voce descobre e resolve... nada de continuar no erro.

lembro que uma vez tive problema de spam com a ovh e simplesmente nao me notificaram, acho que o ip nem chegou a ir em blacklist e ja cortaram o envio de email, o mesmo aconteceu em um caso de phishing, bloquearam o serviço.

Todos os datacenters no qual trabalhei , era enviado uma notificação antes de bloqueio, exemplo, se não resolvesse um pishing o ip ficava em nullroute até resolver.


Gostaria de saber se alguem trabalha com a OVH se o método adotado ainda é o mesmo, eles não tem um departamento de abuse para notificar e dar um prazo para solução?

hetzner trabalha da mesma forma que OVH?

Entre hetzner e ovh,qual a melhor opção em caso de tolerancia deste tipo de problema?




 

Edited by brunoalves
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Você está em qual mundo? OVH apenas envia aviso e em caso de spam de saída, bloqueia a porta, no painel deles você mesmo pode desbloquear, basta ir no IP. Hetzner envia três avisos e o convida a se re

41 minutos atrás, brunoalves disse:

Olá "personas",
Quando falamos de Datacenter vem milhares de opções e dúvidas na cabeça...

1-Quais os datacenters que vocês conhecem que tem o melhor preço?

2- Quais deles tem uma politica de uso razoável?

3- Como é o suporte?

----

Na empresa onde trabalho, somos antigos no mercado de hosting, já trabalhamos com Savvis, layeredtech(usamos depois que a savvis foi vendida ou coisa do tipo), softlayer (até a IBM comprar), iweb, reliable, ovh, phoenixnap e outras.

O que vemos nos datacenters é que todos eles tem uma tolerância x em sua política de uso.

Em todos os citados acima, tive problema de pishing e spam, aquele problema que voce descobre e resolve... nada de continuar no erro.

lembro que uma vez tive problema de spam com a ovh e simplesmente nao me notificaram, acho que o ip nem chegou a ir em blacklist e ja cortaram o envio de email, o mesmo aconteceu em um caso de phishing, bloquearam o serviço.

Todos os datacenters no qual trabalhei , era enviado uma notificação antes de bloqueio, exemplo, se não resolvesse um pishing o ip ficava em nullroute até resolver.


Gostaria de saber se alguem trabalha com a OVH se o método adotado ainda é o mesmo, eles não tem um departamento de abuse para notificar e dar um prazo para solução?

hetzner trabalha da mesma forma que OVH?

Entre hetzner e ovh,qual a melhor opção em caso de tolerancia deste tipo de problema?




 

Olá

Eu não trabalho com nenhuma da duas, porém o que acompanho neste fórum é fóruns gringos eles são poucos tolerantes.

 

E o suporte é totalmente robotizados.

Migre sua empresa para uma estrutura sólida e corporativa operando com tecnologia Cloud Computing, datacenter localizado no Brasil com storages 100% em SSD e com proteção contra ataques DDoS.

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5 horas atrás, jvsrsystems disse:

Olá

Eu não trabalho com nenhuma da duas, porém o que acompanho neste fórum é fóruns gringos eles são poucos tolerantes.

 

E o suporte é totalmente robotizados.

Exatamente, se quiser um suporte "diferenciado" você precisa ligar pra eles, aí eles atendem na hora e costumam resolver logo o problema.

Limestone tem uma politica mais tolerante quanto a esses problemas, uso eles há muitos anos e já tive alguns casos de phising e eles enviam notificação dão entre 24h~48h pra resolver e você avisa quando foi resolvido e pronto, nunca tive nullroute ou server desligado.

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3 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse:

OVH ou Hetzner são totalmente intolerantes, se eu denunciar o seu servidor eles vão suspender sua máquina, até analisar arquivo por arquivo. E acredite, eles realmente fazem isto, sem querer saber se você tem algo para rodar na máquina ou não.

Se você não precisar de anti-ddos e quiser um data-center que basicamente permita usos ilegais ou que seja mais "manso", vá de WholeSaleInternet ou JoesDataCenter.

Você está em qual mundo? OVH apenas envia aviso e em caso de spam de saída, bloqueia a porta, no painel deles você mesmo pode desbloquear, basta ir no IP. Hetzner envia três avisos e o convida a se retirar se não conter o problema.

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DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

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Em estrutura internacional eu trabalho com a Choopa, ótimo suporte, ótimo hardware e rede excelente.

Migre sua empresa para uma estrutura sólida e corporativa operando com tecnologia Cloud Computing, datacenter localizado no Brasil com storages 100% em SSD e com proteção contra ataques DDoS.

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1-Quais os datacenters que vocês conhecem que tem o melhor preço?
Opinião: Em questão de Custo VS benefícios, a OVH.com consegue ganhar em muito nesse quesito.

2- Quais deles tem uma politica de uso razoável?
Opinião: Sinceramente, até hoje não recebi nenhum alerta nesse sentido.. Inclusive, tenho 3 usuários que usam revendas de VPS para e-mail marketing que usam a estrutura da OVH.com e tudo parece bem.

3- Como é o suporte?
Opinião: Nessa questão a Ovh perde muito, digo muito mesmo.. Suporte ali é raro você receber uma resposta em poucos minutos, existem casos específicos que o suporte é bem ágil como uma falha em um rack ou rede .. Normalmente respondem em 30 minutos, agora quando o assunto é outro isso pode levar até 7 dias.. ou mais e o inicio da resposta é bem robótico dizendo que estão com alto volume de atendimentos e etc.. Talvez seja a quantidade de operadores para atuar.

 

 

 

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2 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse:

Eu literalmente não sei em qual você está, eu já cheguei a possuir mais de 50 servidores alugados na OVH e bastava uma denuncia de algum provedor que possui ASN para o servidor ser suspenso para análise.

Estamos na OVH.pt desde 2013, já vi como hoje informações como ataques ddos saindo de nossas máquinas, spam, malwares e outros, fomos aperfeiçoando tudo e a anos nada de spam ou malwares, agora em vez em quando um engraçadinho tentando atacar terceiros.

Abnormal activity has been detected on XX.70.XXX.1XX.

Please don't hesitate to contact our technical support team so that this situation does not become critical.

You can find the logs brought up by our system which lead to this alert.

- START OF ADDITIONAL INFO -

Attack detail : 3Kpps/2200Mbps
dateTime                   srcIp:srcPort           dstIp:dstPort           protocol flags     packets      bytes reason               
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:63396      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       111.23.12.10:28053      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:64931      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:53224      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:41127      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:42568      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:31001      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:41127      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:40167      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:14204      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       111.23.12.10:19689      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:41682      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:7321       UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       111.23.12.10:35309      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:50219      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       111.23.12.10:35309      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:41127      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:48702      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       59.37.85.244:11998      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           
2019.08.17 15:44:32 CEST   XX.70.XXX.1XX:389       111.23.12.10:59816      UDP      ---         16384   24870912 ATTACK:UDP           

- END OF ADDITIONAL INFO -


OVH Customer Support.
[ref=1.7baefaea]

A OVH sempre avisa em casos como tal, agora a o problema de você deixar como está e não tomar as medidas cabível.

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Em 16/08/2019 em 01:32, brunoalves disse:

Olá "personas",
Quando falamos de Datacenter vem milhares de opções e dúvidas na cabeça...

1-Quais os datacenters que vocês conhecem que tem o melhor preço?

2- Quais deles tem uma politica de uso razoável?

3- Como é o suporte?

----

Na empresa onde trabalho, somos antigos no mercado de hosting, já trabalhamos com Savvis, layeredtech(usamos depois que a savvis foi vendida ou coisa do tipo), softlayer (até a IBM comprar), iweb, reliable, ovh, phoenixnap e outras.

O que vemos nos datacenters é que todos eles tem uma tolerância x em sua política de uso.

Em todos os citados acima, tive problema de pishing e spam, aquele problema que voce descobre e resolve... nada de continuar no erro.

lembro que uma vez tive problema de spam com a ovh e simplesmente nao me notificaram, acho que o ip nem chegou a ir em blacklist e ja cortaram o envio de email, o mesmo aconteceu em um caso de phishing, bloquearam o serviço.

Todos os datacenters no qual trabalhei , era enviado uma notificação antes de bloqueio, exemplo, se não resolvesse um pishing o ip ficava em nullroute até resolver.


Gostaria de saber se alguem trabalha com a OVH se o método adotado ainda é o mesmo, eles não tem um departamento de abuse para notificar e dar um prazo para solução?

hetzner trabalha da mesma forma que OVH?

Entre hetzner e ovh,qual a melhor opção em caso de tolerancia deste tipo de problema?




 

Bom você é sortudo.

Eu não trabalho com OVH, porém acompanho fóruns nacionais e internacionais é vejo muitas reclamações em desligamento é cancelamento de servidores 

Eu não confiaria OVH para servidores vps, onde e um ambiente que se perde total controle sobre o que está rodando.

Em hospedagem, você consegue detecta algo básico já pelo nome do domínio.

Quando recebemos pedidos com domínios tipo MercadoLivreconfirmar, mercadolivrepagamentos é etc é fácil reprovar o pedido ..

 

Migre sua empresa para uma estrutura sólida e corporativa operando com tecnologia Cloud Computing, datacenter localizado no Brasil com storages 100% em SSD e com proteção contra ataques DDoS.

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Não tenho como falar nada de OVH, mas desde que entrei no fórum já vi muitos relatos bons e ruins, pra mim OVH é tipo sorte, se você tem fica anos lá sem problemas, se não tiver, sempre vai ter problemas, então como não sou muito sortudo, nunca usei e nunca recomendaria.

Em contrapartida, um DC que acho incrivelmente bom é Hivelocity e LSN, nunca tive problemas e o suporte é fenomenal. Em relação a política de uso, todos DCs são limitados principalmente se estiverem nas Américas ou Europa. Fora desses dois territórios, qualquer DC é razoavelmente livre a muita coisa como ignorar DMCA e muitas outras coisas, é quastão só de escolher um bom país.

Impreza Host - Servidores em mais de 10 países | Referência em Hospedagem Offshore.

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