Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH & novos preços cPanel


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Paula disse:

Pessoal, estou desde a semana passada tentando PAGAR a fatura gerada de uma licença ANUAL do cPanel e simplesmente dá falha no pagamento (nada de errado com o cartão, inclusive me informaram no CC que sequer há tentativa de cobrança).

Acho que eles simplesmente estão recusando a venda dessa forma (não completando a cobrança), ao invés de removerem a opção de contratação.

Alguém mais está passando por isso?

- Ana

Sim, renovei uma licença anual de VPS e o pagamento foi reembolsado após abrir um ticket. Novos pedidos de renovações anuais não estão mais sendo aceitos.

Quem renovou teve "sorte".

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2019 em 12:18, Jefferson disse:

Sim, renovei uma licença anual de VPS e o pagamento foi reembolsado após abrir um ticket. Novos pedidos de renovações anuais não estão mais sendo aceitos.

Quem renovou teve "sorte".

A OVH que abriu o ticket informando que a licença não pode ser renovada?

Eu consegui renovar por 1 ano minhas licenças na OVH no início de agosto, não foi reembolsado ou cancelado... e espero não ter surpresas. Quando entro no painel, a licença está ativa até agosto de 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dinosn disse:

A OVH que abriu o ticket informando que a licença não pode ser renovada?

Eu consegui renovar por 1 ano minhas licenças na OVH no início de agosto, não foi reembolsado ou cancelado... e espero não ter surpresas. Quando entro no painel, a licença está ativa até agosto de 2020

O ticket foi aberto pela nossa equipe, porque a licença não foi ativada automaticamente. Temos outras licenças que também foram adquiridas no início de Agosto e que foram renovadas sem nenhum problema.

Também pode ter sido um caso isolado.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/6/2019 at 11:22 PM, DELTA SERVERS said:

OVH tem muitas licenças, eles já vende abaixo do valor, e o cPanel bem deu algum desconto a eles, eles são lideres na EUROPA em servidores.

Eles passam longe de serem líderes - mas estão trabalhando pra isso na parte de Cloud.

Também não vendem abaixo do valor. O preço do cPanel varia conforme a quantidade de licenças que vc tem, ele pode (podia) chegar a US$ 10/servidor se vc tem milhares de licenças... O preço no site do cPanel é igual preço de balcão de hotel, feito pra espantar mesmo e pra você não contratar deles - e pra eles não competirem com os maiores clientes que são os datacenters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?