abadan Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Desde quando os boletos passaram a ser registrados não tive mais dor de cabeça com pagamento duplicado. Pois o boleto só pode ser pago uma vez. É mais raro, mas ainda é possível. Nem todos os sistemas verificam antes se o boleto já foi pago, conforme onde a pessoa for pagar passa mesmo duplicado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 21 horas atrás, Jaime Silva disse: Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio). Realmente isso é a parte chata... mas dependendo da cidade PicPay está em alta e MUITA gente utilizando. Esses anos desenvolvendo módulos para WHMCS tive uma grata surpresa quando fiz a integração PicPay E-commerce ( https://www.edvan.com.br/picpay ) no método de aprovação e retorno automático. Eles estão oferecendo 3 meses free sem tarifas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzanaweb Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 On 8/8/2019 at 12:11 PM, edvan said: Realmente isso é a parte chata... mas dependendo da cidade PicPay está em alta e MUITA gente utilizando. Esses anos desenvolvendo módulos para WHMCS tive uma grata surpresa quando fiz a integração PicPay E-commerce ( https://www.edvan.com.br/picpay ) no método de aprovação e retorno automático. Eles estão oferecendo 3 meses free sem tarifas. Eu cheguei a olhar a documentação e pelo que entendi, exige: - CPF do comprador no formato 123.456.789-10 - Numero de telefone do comprador no formato +55 27 12345-6789 No meu whmcs uso um único campo para o CPF e CNPJ e no número de telefone há cadastro com telefone fixo com 8 dígitos e não com 9 dígitos. Então o que acontece se o usuário for usar o picpay e no cadastro está um número CNPJ e um telefone de fixo de 8 dígitos? Como o seu sistema trata esse caso? Obrigada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 11, 2019 Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 23 horas atrás, suzanaweb disse: Eu cheguei a olhar a documentação e pelo que entendi, exige: - CPF do comprador no formato 123.456.789-10 - Numero de telefone do comprador no formato +55 27 12345-6789 No meu whmcs uso um único campo para o CPF e CNPJ e no número de telefone há cadastro com telefone fixo com 8 dígitos e não com 9 dígitos. Então o que acontece se o usuário for usar o picpay e no cadastro está um número CNPJ e um telefone de fixo de 8 dígitos? Como o seu sistema trata esse caso? Obrigada. Nas configurações do módulo você poderá configurar um campo customizável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzanaweb Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 On 8/11/2019 at 6:38 PM, edvan said: Nas configurações do módulo você poderá configurar um campo customizável. Eu uso um campo customizável no whmcs para cpf/cnpj. Há clientes que só tem o cnpj no cadastro. Então no seu módulo, se o meu cliente que só tem CNPJ no cadastro, vai aparecer para ele um campo para digitar o CPF? É isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 1 hora atrás, suzanaweb disse: Eu uso um campo customizável no whmcs para cpf/cnpj. Há clientes que só tem o cnpj no cadastro. Então no seu módulo, se o meu cliente que só tem CNPJ no cadastro, vai aparecer para ele um campo para digitar o CPF? É isso? Negativo. Sugiro que crie um campo único que armazene o cpf ou CNPJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Para pagamentos via cartão de crédito usamos dois sistemas PagSeguro(pagamentos nacionais) e PayPal que é disponível apenas se usuários configurarem sua conta para outro país.. Hoje estudamos até a possibilidade da incorporação do MercadoPago para pagamentos, já que tivemos alguns feedbacks para esse serviço.. O problema mesmo que não acho nenhum módulo para usar que tenha compatibilidade com o sistema na versão do WHMCS atual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.