Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto para Mercado Pago


Jaime Silva

Posts Recomendados

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Desde quando os boletos passaram a ser registrados não tive mais dor de cabeça com pagamento duplicado. Pois o boleto só pode ser pago uma vez.

É mais raro, mas ainda é possível. Nem todos os sistemas verificam antes se o boleto já foi pago, conforme onde a pessoa for pagar passa mesmo duplicado... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jaime Silva disse:

Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio).

Realmente isso é a parte chata... mas dependendo da cidade PicPay está em alta e MUITA gente utilizando.

Esses anos desenvolvendo módulos para WHMCS tive uma grata surpresa quando fiz a integração PicPay E-commerce ( https://www.edvan.com.br/picpay ) no método de aprovação e retorno automático.

Eles estão oferecendo 3 meses free sem tarifas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/8/2019 at 12:11 PM, edvan said:

Realmente isso é a parte chata... mas dependendo da cidade PicPay está em alta e MUITA gente utilizando.

Esses anos desenvolvendo módulos para WHMCS tive uma grata surpresa quando fiz a integração PicPay E-commerce ( https://www.edvan.com.br/picpay ) no método de aprovação e retorno automático.

Eles estão oferecendo 3 meses free sem tarifas.

Eu cheguei a olhar a documentação e pelo que entendi, exige:
- CPF do comprador no formato 123.456.789-10
- Numero de telefone do comprador no formato +55 27 12345-6789

No meu whmcs uso um único campo para o CPF e CNPJ e no número de telefone há cadastro com telefone  fixo com 8 dígitos e não com 9 dígitos.
Então o que acontece se o usuário for usar o picpay e no cadastro está um número CNPJ e um telefone de fixo de 8 dígitos? Como o seu sistema trata esse caso?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, suzanaweb disse:

Eu cheguei a olhar a documentação e pelo que entendi, exige:
- CPF do comprador no formato 123.456.789-10
- Numero de telefone do comprador no formato +55 27 12345-6789

No meu whmcs uso um único campo para o CPF e CNPJ e no número de telefone há cadastro com telefone  fixo com 8 dígitos e não com 9 dígitos.
Então o que acontece se o usuário for usar o picpay e no cadastro está um número CNPJ e um telefone de fixo de 8 dígitos? Como o seu sistema trata esse caso?

Obrigada.

Nas configurações do módulo você poderá configurar um campo customizável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/11/2019 at 6:38 PM, edvan said:

Nas configurações do módulo você poderá configurar um campo customizável. 

Eu uso um campo customizável no whmcs para cpf/cnpj. 
Há clientes que só tem o cnpj no cadastro.
Então no seu módulo, se o meu cliente  que só tem CNPJ no cadastro,  vai aparecer para ele um campo para  digitar o CPF? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, suzanaweb disse:

Eu uso um campo customizável no whmcs para cpf/cnpj. 
Há clientes que só tem o cnpj no cadastro.
Então no seu módulo, se o meu cliente  que só tem CNPJ no cadastro,  vai aparecer para ele um campo para  digitar o CPF? É isso?

Negativo. 

Sugiro que crie um campo único que armazene o cpf ou CNPJ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pagamentos via cartão de crédito usamos dois sistemas PagSeguro(pagamentos nacionais) e PayPal que é disponível apenas se usuários configurarem sua conta para outro país.. 

Hoje estudamos até a possibilidade da incorporação do MercadoPago para pagamentos, já que tivemos alguns feedbacks para esse serviço.. O problema mesmo que não acho nenhum módulo para usar que tenha compatibilidade com o sistema na versão do WHMCS atual.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?