jfzz Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Estou querendo aprender NODE e não queria focar em aprender configuração de VPS nesse momento, de preferência evitar cobrança em dólar. Me cadastrei no plano compartilhado da Namecheap que oferece CPANEL com suporte a NODE por 3 dólares/mês. Alguém que ofereça algo parecido com o menor preço possível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 1 hora atrás, jfzz disse: Estou querendo aprender NODE e não queria focar em aprender configuração de VPS nesse momento, de preferência evitar cobrança em dólar. Me cadastrei no plano compartilhado da Namecheap que oferece CPANEL com suporte a NODE por 3 dólares/mês. Alguém que ofereça algo parecido com o menor preço possível? Qual seria a dificuldade em continuar na Namecheap? $3 é um valor muito baixo, menos que isso quem te oferecer algo nem vai ter lucro. Só com gastos do gateway vai uma boa parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 2 horas atrás, jfzz disse: Estou querendo aprender NODE e não queria focar em aprender configuração de VPS nesse momento, de preferência evitar cobrança em dólar. Me cadastrei no plano compartilhado da Namecheap que oferece CPANEL com suporte a NODE por 3 dólares/mês. Alguém que ofereça algo parecido com o menor preço possível? Precisa ter acesso SSH ou apenas o Node.js já te atende? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 2 horas atrás, jfzz disse: Estou querendo aprender NODE e não queria focar em aprender configuração de VPS nesse momento, de preferência evitar cobrança em dólar. Me cadastrei no plano compartilhado da Namecheap que oferece CPANEL com suporte a NODE por 3 dólares/mês. Alguém que ofereça algo parecido com o menor preço possível? Olá nos temos CLOUD Server com note.js caso tenha interesse e só entrar em contato conosco! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Boa noite! Qualquer empresa que tenha CloudLinux ou não, apenas o cPanel já oferece suporte ao node.js e o composer, ambos bem solicitados. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.