Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou querendo aprender NODE e não queria focar em aprender configuração de VPS nesse momento, de preferência evitar cobrança em dólar. Me cadastrei no plano compartilhado da Namecheap que oferece CPANEL com suporte a NODE por 3 dólares/mês.

Alguém que ofereça algo parecido com o menor preço possível?

Postado
1 hora atrás, jfzz disse:

Estou querendo aprender NODE e não queria focar em aprender configuração de VPS nesse momento, de preferência evitar cobrança em dólar. Me cadastrei no plano compartilhado da Namecheap que oferece CPANEL com suporte a NODE por 3 dólares/mês.

Qual seria a dificuldade em continuar na Namecheap? $3 é um valor muito baixo, menos que isso quem te oferecer algo nem vai ter lucro. Só com gastos do gateway vai uma boa parte.

Postado
2 horas atrás, jfzz disse:

Precisa ter acesso SSH ou apenas o Node.js já te atende?

Postado
2 horas atrás, jfzz disse:

Olá nos temos CLOUD Server com note.js caso tenha interesse e só entrar em contato conosco! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?