Administração AngelCosta Postado Agosto 2, 2019 Administração Postado Agosto 2, 2019 Pq vcs não fazem algo? Queria ver uma ação global de mensagens no twitter com a hashtag #cpanelAbuse. Isso cheira mais a monopólio com uma pitada de manipulação de mercado para beneficiar "alguns" com acompanhamento de "sou a maior e faço o que quero". 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Luciana Mattos Postado Agosto 2, 2019 Postado Agosto 2, 2019 3 horas atrás, AngelCosta disse: Pq vcs não fazem algo? Queria ver uma ação global de mensagens no twitter com a hashtag #cpanelAbuse. Isso cheira mais a monopólio com uma pitada de manipulação de mercado para beneficiar "alguns" com acompanhamento de "sou a maior e faço o que quero". Eles já foram pressionados a partir de diversos canais, e não cederam em nada, apenas tentaram mudar a forma que explicaram inicialmente. Eles sabem que os clientes finais(que são os menos prejudicados) não vai querer abandonar o cPanel. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 2, 2019 Administração Postado Agosto 2, 2019 @Luciana Mattos Uma vez eu li que XML é que nem violência, se não funciona é pq vc não está usando o suficente. Más analogias à parte, se a pressão for maior e com volume, eles podem pelo menos adicionar alguma outra opção para os pequenos. Lembram que o WHMCS não queria traduzir o admin até que a gente encheu o saco deles? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
LucianoZ Postado Agosto 2, 2019 Postado Agosto 2, 2019 9 horas atrás, Bruno Henrique disse: Entendo pelo contrário, no nosso caso cancelaremos todas as licenças e vamos adquirir diretamente com a cPanel. Pelo mesmo preço, vale mais a pena remover o intermediário. e tem um detalhe la não tem o Prefixed dos pacotes que vc tem que pagar o pacote cheio, na cpanel diretamente vc só paga por conta igual a forma antiga citada. Exemplos e vc usa 230 contas é 230 não 250 contas como a buycpanel vai ofertar. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
johnnybravox Postado Agosto 3, 2019 Postado Agosto 3, 2019 O jeito e repassar os custos pro cliente, durante nosso comunicado de aumento de preços é limitação de contas nas revendas eu percebi um grande aumento em novas contrações de servidores virtuais com diversos painel além do directadmin. Bom vou espera para ver se o painel vai atender eles ou vão pular de volta para o cPanel. Por aqui vamos oferecer as duas opções: Directadmin ou cPanel para atender as necessidades dos nossos clientes. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 3, 2019 Postado Agosto 3, 2019 @jvsrsystems Eu ja vi isso ocorrendo com painel de streaming maioria tudo sai mudando para um painel bonito isso e aquilo mais barato . No fim o mercado vai sim comportar algumas mudanças mais 90% do publico vai querer o cpanel de uso convencional. Ou a empresa tem de fornecer tudo que tem no cpanel em outro painel se ela conseguir isso perfeito. Eu ja testei tudo quanto é painel de hospedagem e normalmente o problema de todos são Suporte agora ta todo mundo recebendo suporte cheio de atualizações é igual WHMSONIC só aparece de temporada em temporada agora estão ai mais depois deixa de lançar atts frequentes e o suporte se torna ausente só voltando a ser ativo em outra temporada kkkk. Ja vi isso ocorrendo com : whmsonic/ Gamecp / tcadmin/ direct admin/ castcontrol / Centova cast.... Alguns hoje em dia tem um suporte mais ativo, mais muitas em breve vão recorrer ao cpanel só pela pro atividade do suporte deles. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Alexandre Duran Postado Agosto 3, 2019 Postado Agosto 3, 2019 Hosdime, Hostgator e BlueHost (USA) já avisaram que irão mudar seus planos/preços, mas não agora. 0 Citar
brunoalves Postado Agosto 4, 2019 Postado Agosto 4, 2019 Pessoal, tenho algumas dúvidas. Possuo alguns servidores que vencem este mês, exemplo dia 20. eu vou renovar com o valor normal correto? exemplo: renovando este mês meu próximo vencimento será dia 20 de setembro. vou renovar este mês e no próximo mês irei cancelar algumas licenças, será contabilizado algo antes do dia 20 de setembro? 0 Citar
johnnybravox Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 16 horas atrás, brunoalves disse: Pessoal, tenho algumas dúvidas. Possuo alguns servidores que vencem este mês, exemplo dia 20. eu vou renovar com o valor normal correto? exemplo: renovando este mês meu próximo vencimento será dia 20 de setembro. vou renovar este mês e no próximo mês irei cancelar algumas licenças, será contabilizado algo antes do dia 20 de setembro? Esta pergunta e melhor para seu fornecedor de licenças. Seja o datacenter, buy cpanel, cpanel ou outras... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.