Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
26 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Usei o zPanel por quase 1 ano e funcionava bem, não sei como ele está agora após a mudança de nome.

Nunca consegui instalar o zPanel

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
Em 08/07/2019 em 22:19, PauloNichio disse:

Muito obrigado! Vou completar a minha com base em seu arquivo.

Bem, minha pequena contribuição vai para a tradução da tela de login: https://drive.google.com/open?id=1VW2C6Xe2_mlo7tdSonV6c6T3SoOPb7Bn

Mesma coisa, é só enviar o arquivo login-pt_BR.po para o diretório /usr/local/directadmin/data/skins/evolution/lang ?

Pow, mto obrigado pelas traduções.

Sabe como coloco a tradução padrão em todo sistema? Pq quando entra no login ainda está em inglês, ai tem que mudar embaixo. Tinha que ficar tudo default.

Postado
28 minutos atrás, ebersol disse:

Pow, mto obrigado pelas traduções.

Sabe como coloco a tradução padrão em todo sistema? Pq quando entra no login ainda está em inglês, ai tem que mudar embaixo. Tinha que ficar tudo default.

Para deixar o idioma Português como padrão no DirectAdmin é só fazer o seguinte:

Abra o arquivo /usr/local/directadmin/conf/directadmin.conf e adicione a seguinte linha (pode ser no final mesmo, sem problemas):

language=pt_BR

e reinicie o serviço do DirectAdmin

service directadmin restart

Pronto! Idioma configurado com sucesso! :)

Postado
Em 08/07/2019 em 22:19, PauloNichio disse:

Muito obrigado! Vou completar a minha com base em seu arquivo.

Bem, minha pequena contribuição vai para a tradução da tela de login: https://drive.google.com/open?id=1VW2C6Xe2_mlo7tdSonV6c6T3SoOPb7Bn

Mesma coisa, é só enviar o arquivo login-pt_BR.po para o diretório /usr/local/directadmin/data/skins/evolution/lang ?

Ola ainda tem esse link ele parece estar quebrado ?

Postado
Em 08/01/2021 em 19:05, Renato Ramos disse:

Ola ainda tem esse link ele parece estar quebrado ?

Fala Renato, beleza?

Desculpe pela demora em respondê-lo.

Sim, o link foi removido pois acabando dando uma geral no Google Drive e, provavelmente, apaguei este arquivo junto 😞

De toda forma, vi que já tem o projeto de tradução que está bem avançado (abri para tentar ajudar mas, está praticamente pronta a atualização) haha

De toda forma, se eu puder lhe auxiliar em alguma dúvida em relação a DirectAdmin, estou à disposição.

Não sou um expert no sistema mas, nestes dois anos de uso quase, consegui aprender bastante coisa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?