Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo de Notificação no Navegador do Cliente [WHMCS]


Posts Recomendados

1 minuto atrás, MarksEliel disse:

@Jefferson aqui eu utilizo as tags do OneSignal, dessa forma eu consigo aproveitar tanto OneSignal geral quanto o segmentado do próprio WHMCS. 

Creio que dá pra fazer como o @Thiago Sabaia falou.

Interessante. Estarei testando.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jefferson disse:

Interessante. Estarei testando.

Qual forma você usa para segmentar a notificação para um usuário final?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Vou testar, sei que muitos clientes negam as notificações, mas veremos como se comporta, para alguns deve ser bem interessante principalmente na questão dos tickets.

É ótimo, pelo menos aqui ajudou muito, principalmente por que desenvolvi um app android que faz com que a inscrição no android seja feita na primeira vez que o app é aberto, após basta ele inserir o email cadastrado na central do cliente e estará tudo integrado.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.m7web.br

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MarksEliel disse:

É ótimo, pelo menos aqui ajudou muito, principalmente por que desenvolvi um app android que faz com que a inscrição no android seja feita na primeira vez que o app é aberto, após basta ele inserir o email cadastrado na central do cliente e estará tudo integrado.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.m7web.br

Já tentei desenvolver isso, porém desisti. 

Ficou legal o seu, até o Tawk.to você integrou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Já tentei desenvolver isso, porém desisti. 

Ficou legal o seu, até o Tawk.to você integrou. 

O legal é que quando o cliente abre a página do chat, o tawk.to já me notifica.

Essa é a primeira versão, ainda penso em melhorar toda essa integração/relação com cliente.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jefferson disse:

Não, porque você irá criar um novo APP no portal do OneSignal, exclusivo para as notificações enviadas pelo nosso módulo.

Assim você terá o seu atual APP para os seus alertas e promoções e outro APP para as notificações do WHMCS.

Então, fiz o teste aqui e quando acesso por um navegador que eu nunca acessei antes, ao fazer login na Central do Cliente é solicitado a permissão normalmente e as notificações funcionam(pelo menos de ticket, foi a unica que testei).

Porém quando acesso por um navegador que já tinha a permissão do outro app do OneSignal, não é exibido a solicitação de notificação para a pessoa permitir. Dessa forma, todos clientes que já permitiram o app antigo, não conseguem receber notificações do novo e nem permitir o novo.

Tem alguma maneira de resolver isso?

Não tenho o app antigo inserido no template do WHMCS, era somente no site, inclusive ele já foi removido. 

Editado por Thiago Sabaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Então, fiz o teste aqui e quando acesso por um navegador que eu nunca acessei antes, ao fazer login na Central do Cliente é solicitado a permissão normalmente e as notificações funcionam(pelo menos de ticket, foi a unica que testei).

Porém quando acesso por um navegador que já tinha a permissão do outro app do OneSignal, não é exibido a solicitação de notificação para a pessoa permitir. Dessa forma, todos clientes que já permitiram o app antigo, não conseguem receber notificações do novo e nem permitir o novo.

Tem alguma maneira de resolver isso?

Não tenho o app antigo inserido no template do WHMCS, era somente no site, inclusive ele já foi removido. 

Agradecemos pelo pedido. Verificaremos pelo chamado aberto na Central do Cliente.

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarksEliel disse:

É ótimo, pelo menos aqui ajudou muito, principalmente por que desenvolvi um app android que faz com que a inscrição no android seja feita na primeira vez que o app é aberto, após basta ele inserir o email cadastrado na central do cliente e estará tudo integrado.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.m7web.br

Boa , comecei desenvolver um aqui. Na verdade tá pronto mas ainda não lancei na Loja.... 
Acho que não será bem usado pelos clientes. Não sei se é só aqui , mas nunca vi um povo tão sem noção na vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?