Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo WHMCS PROXMOX


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal !

atualmente tenho 2 servidores médio porte com @Fernando Ferenz onde sair do abismo onde me encontrava com a qualidade dos serviços e suporte prestados por ele hoje tenho um bom numero de cliente, tudo com ele é descomplicado e sem burocracia, sou fá numero 1 desta empresa porque é muito competente e entrega servidores e alto nível por um custo de excelente qualidade, sem contar o preço dos IPs que é algo muito bom e sem nenhuma burocracia para liberação.

bom agora vamos falar do assunto que vim aqui pedir ajuda de vcs, alguém ai conhece algo Free que faz o controle os IPs do Proxmox no WHMCS, pode ser algo simples apenas para que eu não precise ficar anotando tudo, algo semelhante ao IP manager da modules garden. hoje tenho um excelente modulo para gestão das VMs desenvolvido por LUCIANO Da advenhost, porem preciso desse controle para os ips se alguém aqui tiver uma solução ficarei grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apolo Ravi BorgesRios disse:

Boa tarde pessoal !

atualmente tenho 2 servidores médio porte com @Fernando Ferenz onde sair do abismo onde me encontrava com a qualidade dos serviços e suporte prestados por ele hoje tenho um bom numero de cliente, tudo com ele é descomplicado e sem burocracia, sou fá numero 1 desta empresa porque é muito competente e entrega servidores e alto nível por um custo de excelente qualidade, sem contar o preço dos IPs que é algo muito bom e sem nenhuma burocracia para liberação.

bom agora vamos falar do assunto que vim aqui pedir ajuda de vcs, alguém ai conhece algo Free que faz o controle os IPs do Proxmox no WHMCS, pode ser algo simples apenas para que eu não precise ficar anotando tudo, algo semelhante ao IP manager da modules garden. hoje tenho um excelente modulo para gestão das VMs desenvolvido por LUCIANO Da advenhost, porem preciso desse controle para os ips se alguém aqui tiver uma solução ficarei grato !

Fala @Apolo Ravi BorgesRios, como o @LucianoZ te desenvolveu o modulo, acredito que seja fácil ele adicionar um addon para controle de ips tamb...

Da uma conversada com ele, e obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?