Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adya Host

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adya Host

  • Data de Nascimento 03/04/1988

Informações pessoais

  • Nome
    Apolo Ravi
  • Localização
    Ipiraí - BA

Meios de contato

Últimos Visitantes

664 visualizações
  1. Você perdeu a senha do root do seu sistema Mk-auth ou Debian com GRUB instalado? Não entre em pânico! Neste vídeo, eu forneço um guia passo a passo para ajudá-lo a recuperar sua senha e recuperar o acesso ao seu sistema. Seguindo as instruções simples e eficazes deste vídeo, você aprenderá como: Reinicializar sua senha do root usando o modo de recuperação do GRUB Editar o arquivo de configuração do GRUB para definir uma nova senha Reinicializar seu sistema com a nova senha Não importa se você é um usuário iniciante ou experiente, este vídeo foi projetado para facilitar o processo de recuperação de senha para todos. Então, sente-se, relaxe e deixe-me guiá-lo na recuperação bem-sucedida da sua senha do root. #RecuperaçãoDeSenha #MkAuth #Debian #GRUB
  2. Boa tarde! Ainda não resolvemos se vamos migrar para outra estrutura mas os valores que estão hoje deram um tombo no orçamento. OVHCloud foi e ainda é a melhor opção do mercado para pequenas empresas até o momento, mas já recebemos propostas semelhantes e vamos compartilhar aqui caso alguma seja interessante para poder sair da bola der neve que estamos hoje devido a alta nos preços e a cobrança dos IPs que não era mensal Hoje nosso custo com a OVHCloud é de 9mil reais isso sem contar a variação do Dólar mas não estamos movimentando 3mil em outra alternativa, somando se isso tudo tivesse na OVH teria um custo de 15mil por esse motivo recomendo procurar alternativas.
  3. Boa tarde pessoal ! atualmente tenho 2 servidores médio porte com @Fernando Ferenz onde sair do abismo onde me encontrava com a qualidade dos serviços e suporte prestados por ele hoje tenho um bom numero de cliente, tudo com ele é descomplicado e sem burocracia, sou fá numero 1 desta empresa porque é muito competente e entrega servidores e alto nível por um custo de excelente qualidade, sem contar o preço dos IPs que é algo muito bom e sem nenhuma burocracia para liberação. bom agora vamos falar do assunto que vim aqui pedir ajuda de vcs, alguém ai conhece algo Free que faz o controle os IPs do Proxmox no WHMCS, pode ser algo simples apenas para que eu não precise ficar anotando tudo, algo semelhante ao IP manager da modules garden. hoje tenho um excelente modulo para gestão das VMs desenvolvido por LUCIANO Da advenhost, porem preciso desse controle para os ips se alguém aqui tiver uma solução ficarei grato !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?