Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoM

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiegoM

  • Data de Nascimento 29/09/1874

Informações pessoais

  • Nome
    Diego
  • Localização
    Brazil

Últimos Visitantes

6.343 visualizações
  1. Corrigindo a informação sobre o One Provider, eles tem sim o servidor dedicado. Mas a maioria dos planos é somente 1 ip adicional. Mas acredito que para estudo ja de certo.
  2. Obrigado, irei conferir! Sobre sua idicação da empresa https://oneprovider.com/ entrei em contato com eles e aparentemente fornecem dedicados virtualizados, acredito que não seria o ideal ne?
  3. Obrigado pelas dicas @Anger. @cabn12 Obrigado pelos esclarecimentos fico agradecido, Poderia so me tirar uma duvida sobre o bridge? qual seria a maneria correta de configura-lo? não achei nada a respeito. Obrigado pela indicação da empresa vou pegar uma maquina melhor para estudos!
  4. Boa noite e obrigado por responder, tenho uma maquina CPU DEDICADA não sei se é propria para isso mas a maquina foi criada corretamente aparentemente, tive problemas somente com a conexao do ip, vou te passar a configuração de maquina que peguei para estudos. 16GB / 4 CPUsDisco SSD de 50 GBTransferência de 5 TB . SolusVM Maquina 2 para o SLAVE 32 GB / 8 CPUsDisco SSD de 100 GBTransferência de 6 TB. Caso você tenha alguma empresa para indicar para pegar uma maquina correta para prosseguir com os estudos em um ambiente correto agradesço, talvez possa ser a digital ocean então.
  5. Boa tarde pessoal tudo bem? me chamo Diego e sou novo no forum. Bom a um bom tempo venho lendo sobre dedicados e virtualização e sempre tive vontades de emprender na area so que para isso a gente precisa estudar bastante ne? kkkk, e é isso que estou fazendo atualmente so que encontrei alguns obstaculos e vi que o pessoal aqui do forum ajuda bastante, se for possivel espero que possam me ajudar. Antes de tudo quero avisar que ja pesquisei bastante no google e infelizmente não achei nada sobre está duvida rsrs. Estou com 2 maquinas na digital ocean somente para estudos aonde em 1 delas instalei o SolusVM2.0 que vi o pessoal falando bem deste virtualizador, ja a outra maquina utilizei para ser o slave e fiz a conexão no recursos de computação até ai tudo bem. Fui na digital ocean e efetuei a contratação de um ip reservado para maquina Slave configurei este ip na area de rede do solusvm em blocos ip. Mas quando vou em criar VPS o ip simplismente não funciona, ele é atribuido a maquina da para ver em configurações quando me conecto pelo VNC mas quando tento pingar algum site ou ip ou até mesmo me conectar via SSH simplismente é como se a VPS não tivesse conexão com a internet e realmente não tem. Poderiam me dizer oque pode ser ou aonde errei? PS: caso tenham algum outro forum ou site com mais conteudos e puderem me recomendar eu agradesço muito . Des de ja obrigado pela resposta e atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?