johnbrasil Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Boa tarde a todos. Eu tenho uma grande duvida... Com o SolusVM, OpenVZ, ele suporta Windows server? OU não suporta? Consultei a alguns amigos, e eles me falaram que OpenVZ suporta Windows sim, porem somente Windows Servers em geral.. mas não Windows 7, 8, 10... mas também outros me falaram que não suporta, que é somente Linux, e fiquei em duvida agora.. Poderiam sanar a minha duvida, por favor? Desde já, agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 SolusVM é o painel, OpenVZ é o tipo de pseudo virtualização (na verdade é um tipo de contêiner). Não dá para rodar Windows pelo OpenVZ. Aliás, não é indicado usar OpenVZ nem mesmo para virtualizar máquinas Linux. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Junho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2019 1 hora atrás, Jaime Silva disse: SolusVM é o painel, OpenVZ é o tipo de pseudo virtualização (na verdade é um tipo de contêiner). Não dá para rodar Windows pelo OpenVZ. Aliás, não é indicado usar OpenVZ nem mesmo para virtualizar máquinas Linux. Porque você acha isso Jaime? eu não sou uma pessoa tão experiente nisso, mas o pouco que eu uso, nunca chegou a me dar problemas no SolusVM... Que ferramenta seria bom para virtualizar Windows ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Você usa e acha bom até ter o primeiro problema de sobrecarga que deixa todas as máquinas do dedicado lentas ou inacessíveis. Eu uso painel Virtualizor com virtualização KVM para rodar meus próprios VPS, porém nenhum deles é Windows. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 26/06/2019 em 09:34, johnbrasil disse: Boa tarde a todos. Eu tenho uma grande duvida... Com o SolusVM, OpenVZ, ele suporta Windows server? OU não suporta? Consultei a alguns amigos, e eles me falaram que OpenVZ suporta Windows sim, porem somente Windows Servers em geral.. mas não Windows 7, 8, 10... mas também outros me falaram que não suporta, que é somente Linux, e fiquei em duvida agora.. Poderiam sanar a minha duvida, por favor? Desde já, agradeço. Eu sinceramente nem falaria mais com os seus amigos, parece que querem te jogar num buraco Como citado pelo Jaime o OpenVZ é uma virtualização baseada em container e que não suporta Windows e mesmo que suportasse não haveria nada disso sobre Windows Server ou Windows 10 não poder ser usado. A virtualização que recomendo é a KVM para máquinas que utilizem Windows tanto no Virtualizor quanto no SolusVM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Caso queira evitar despesas com licenças, vocÊ pode usar o proxmox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.