Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre OpeVZ - Windows ?


johnbrasil

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Eu tenho uma grande duvida...
Com o SolusVM, OpenVZ, ele suporta Windows server? OU não suporta?

Consultei a alguns amigos, e eles me falaram que OpenVZ suporta Windows sim, porem somente Windows Servers em geral.. mas não Windows 7, 8, 10...
mas também outros me falaram que não suporta, que é somente Linux, e fiquei em duvida agora..

Poderiam sanar a minha duvida, por favor?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaime Silva disse:

SolusVM é o painel, OpenVZ é o tipo de pseudo virtualização (na verdade é um tipo de contêiner).
Não dá para rodar Windows pelo OpenVZ. Aliás, não é indicado usar OpenVZ nem mesmo para virtualizar máquinas Linux.

Porque você acha isso Jaime?
eu não sou uma pessoa tão experiente nisso, mas o pouco que eu uso, nunca chegou a me dar problemas no SolusVM...

Que ferramenta seria bom para virtualizar Windows ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2019 em 09:34, johnbrasil disse:

Boa tarde a todos.

Eu tenho uma grande duvida...
Com o SolusVM, OpenVZ, ele suporta Windows server? OU não suporta?

Consultei a alguns amigos, e eles me falaram que OpenVZ suporta Windows sim, porem somente Windows Servers em geral.. mas não Windows 7, 8, 10...
mas também outros me falaram que não suporta, que é somente Linux, e fiquei em duvida agora..

Poderiam sanar a minha duvida, por favor?

Desde já, agradeço.

Eu sinceramente nem falaria mais com os seus amigos, parece que querem te jogar num buraco ?

Como citado pelo Jaime o OpenVZ é uma virtualização baseada em container e que não suporta Windows e mesmo que suportasse não haveria nada disso sobre Windows Server ou Windows 10 não poder ser usado.

A virtualização que recomendo é a KVM para máquinas que utilizem Windows tanto no Virtualizor quanto no SolusVM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?