primedatacenter Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Estou com uma demanda de certificados SSL, qual o melhor revendedor para estes certificados? Nativo do WHMCS? ResellerClub? Outro No quesito melhor eu me refiro a Valores e automação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Pague 0 no Let's Encrypt, cobre quanto lhe der na telha e seus clientes pagarem, 100% de margem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 3 horas atrás, rubensk disse: Pague 0 no Let's Encrypt, cobre quanto lhe der na telha e seus clientes pagarem, 100% de margem. Não seria ilegal?(cobrar por algo que e grátis?) Estou hospedando bastante lojas virtuais, e alguns deles já recusam o Let's Encrypt e preferem realmente pagar por um SSL. Gerando bastante demanda por IP's dedicados e certificados.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 11, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Vc está pagando pelo serviço de instalação e por algo que você está pagando (servidor, cpanel, etc). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 13 hours ago, primedatacenter said: Não seria ilegal?(cobrar por algo que e grátis?) Estou hospedando bastante lojas virtuais, e alguns deles já recusam o Let's Encrypt e preferem realmente pagar por um SSL. Gerando bastante demanda por IP's dedicados e certificados.. Você está cobrando pela automação da renovação do Let's Encrypt, que expira em pouco tempo - a cada 3 meses. Se a loja não quer, aí que pague por algo... mas que seja um certificado OV ou EV. Certificado DV não tem mais valor algum, apesar de alguns ainda cobrarem... Quanto a IPs dedicados, isso não é mais verdade agora que existe SNI. Não gaste IPs dedicados com SSL, pois é um bem ultra-escasso para ser usado no que realmente precisa de IP dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 11, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 11, 2019 14 horas atrás, primedatacenter disse: Estou com uma demanda de certificados SSL, qual o melhor revendedor para estes certificados? Nativo do WHMCS? ResellerClub? Outro No quesito melhor eu me refiro a Valores e automação. Dependendo da situação e necessidade do cliente eu pego no Namecheap: https://www.namecheap.com/security/ssl-certificates/ 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Nós revendemos comodo e digicert, de um tempo pra cá os pedidos de digicert tem aumentado bem mais em relação aos SSL da comodo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Aqui oferecemos Let's Encrypt a todos clientes, vendemos Positive SSL para quem quer de fato, pois quando o cliente entra em contato referente a SSL, sempre informamos que o serviço tem Let's Encypt em todas as contas. É algo que não tem custo, então nada mais justo que fornecer ao cliente sem custo para fidelizar mais ele. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 7 horas atrás, rubensk disse: Você está cobrando pela automação da renovação do Let's Encrypt, que expira em pouco tempo - a cada 3 meses. Se a loja não quer, aí que pague por algo... mas que seja um certificado OV ou EV. Certificado DV não tem mais valor algum, apesar de alguns ainda cobrarem... Quanto a IPs dedicados, isso não é mais verdade agora que existe SNI. Não gaste IPs dedicados com SSL, pois é um bem ultra-escasso para ser usado no que realmente precisa de IP dedicado. Realmente com o Let's Encrypt não há uso de IP's dedicados (...) Porém com os outros certificados, existe sim o uso. E boa parte das lojas querem o IP dedicado. Pelo menos tem acontecido comigo. Fiz uma ação de marketing e trouxe bastantes lojas virtuias e todos com o mesmo pensamento. Contratar um SLL + IP dedicado. 7 horas atrás, AngelCosta disse: Vc está pagando pelo serviço de instalação e por algo que você está pagando (servidor, cpanel, etc). Entendi. 6 horas atrás, owsbr disse: Dependendo da situação e necessidade do cliente eu pego no Namecheap: https://www.namecheap.com/security/ssl-certificates/ Então, eu quero fornecer uma automação ao cliente. *Digamos que em 30 dias o clientes sai da empresa, igual quando o cliente registra um domínio, eu quero a liberdade de ele gerar quantos SSL's deseja pelo whmcs igual nos domínios. Nos domínios os clientes podem alterar os DNS a qualquer momento. 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui oferecemos Let's Encrypt a todos clientes, vendemos Positive SSL para quem quer de fato, pois quando o cliente entra em contato referente a SSL, sempre informamos que o serviço tem Let's Encypt em todas as contas. É algo que não tem custo, então nada mais justo que fornecer ao cliente sem custo para fidelizar mais ele. Vocês vendem de qual provedor? Existe automação no seu WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 7 minutos atrás, primedatacenter disse: Porém com os outros certificados, existe sim o uso. Desde quando lançou o Apache 2.4, não é mais necessário IP dedicado para usar Certificado SSL, graça as tecnologia SNI. Não vendo IP Dedicado e tenho clientes que usam Positive SSL, Godaddy, Comodo, etc. 8 minutos atrás, primedatacenter disse: Vocês vendem de qual provedor? Fazemos uma varredura onde está mais barato. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.