Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor provedor para revenda de SSL?


Posts Recomendados

3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Desde quando lançou o Apache 2.4, não é mais necessário IP dedicado para usar Certificado SSL, graça as tecnologia SNI.

Não vendo IP Dedicado e tenho clientes que usam Positive SSL, Godaddy, Comodo, etc.

Fazemos uma varredura onde está mais barato.

Entendi, caso o cliente queira gerar outro certificado.

Todo o processo deve ser manual feiito por ticket, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estamos usando uma revenda de SSL da InternetX, mas varia conforme o preço, já usamos ResellerClub e WHMCS, conforme a disponibilidade d epreços nós vamos mudando, clientes antigos que usam em outro fornecedor nós mantemos como está e vamos atualizando os preços, porém todos tem integração, o cliente pode emitir tudo através do WHMCS, evitamos o máximo uma intervenção manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Santos disse:

Atualmente estamos usando uma revenda de SSL da InternetX, mas varia conforme o preço, já usamos ResellerClub e WHMCS, conforme a disponibilidade d epreços nós vamos mudando, clientes antigos que usam em outro fornecedor nós mantemos como está e vamos atualizando os preços, porém todos tem integração, o cliente pode emitir tudo através do WHMCS, evitamos o máximo uma intervenção manual.

Obrigado pela indicação, eu não quero intervenção manual.

Quero automação ao máximo para os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, primedatacenter said:

Realmente com o Let's Encrypt não há uso de IP's dedicados (...)

Porém com os outros certificados, existe sim o uso. E boa parte das lojas querem o IP dedicado. Pelo menos tem acontecido comigo. 

Fiz uma ação de marketing e trouxe bastantes lojas virtuias e todos com o mesmo pensamento.

Contratar um SLL + IP dedicado. 

 

Não é só no Let's Encrypt, você pode usar SNI com Apache, nginx ou qualquer web-server desta década. 
Gente querendo IP dedicado é desinformada por achar que precisa para SSL, quando não precisa. 
Agora, se o pensamento for de questões de reputação ou de bloqueios a outros sites no mesmo IP, aí pode ser. 

 

3 hours ago, Thiago Sabaia said:

Aqui oferecemos Let's Encrypt a todos clientes, vendemos Positive SSL para quem quer de fato, pois quando o cliente entra em contato referente a SSL, sempre informamos que o serviço tem Let's Encypt em todas as contas.

É algo que não tem custo, então nada mais justo que fornecer ao cliente sem custo para fidelizar mais ele.

Mas vocês chegam a vender DV ? Pq certificado DV é o tipo de coisa que quando o cliente entender o que é, vai ficar bravo de alguém ter vendido isso para ele... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a questão do tópico não e o uso de SSL ou IP's dedicados.

Mesmo existindo o Let's Encrypt, o cliente prefere pagar por outros como COMODO. 

O cliente que pagar pelo IP e pelo SSL, então minha parte e prover os serviços.  

A questão e encontrar empresas que possuem integração com o WHMCS, quero que além de vender o SSL ele possa ter autonomia de gerar quanto SSL de forma automática, sem necessidade de abrir um chamado técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?