primedatacenter Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 Estou com uma demanda de certificados SSL, qual o melhor revendedor para estes certificados? Nativo do WHMCS? ResellerClub? Outro No quesito melhor eu me refiro a Valores e automação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 Pague 0 no Let's Encrypt, cobre quanto lhe der na telha e seus clientes pagarem, 100% de margem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
primedatacenter Posted June 10, 2019 Author Share Posted June 10, 2019 3 horas atrás, rubensk disse: Pague 0 no Let's Encrypt, cobre quanto lhe der na telha e seus clientes pagarem, 100% de margem. Não seria ilegal?(cobrar por algo que e grátis?) Estou hospedando bastante lojas virtuais, e alguns deles já recusam o Let's Encrypt e preferem realmente pagar por um SSL. Gerando bastante demanda por IP's dedicados e certificados.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted June 11, 2019 Administration Share Posted June 11, 2019 Vc está pagando pelo serviço de instalação e por algo que você está pagando (servidor, cpanel, etc). 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 13 hours ago, primedatacenter said: Não seria ilegal?(cobrar por algo que e grátis?) Estou hospedando bastante lojas virtuais, e alguns deles já recusam o Let's Encrypt e preferem realmente pagar por um SSL. Gerando bastante demanda por IP's dedicados e certificados.. Você está cobrando pela automação da renovação do Let's Encrypt, que expira em pouco tempo - a cada 3 meses. Se a loja não quer, aí que pague por algo... mas que seja um certificado OV ou EV. Certificado DV não tem mais valor algum, apesar de alguns ainda cobrarem... Quanto a IPs dedicados, isso não é mais verdade agora que existe SNI. Não gaste IPs dedicados com SSL, pois é um bem ultra-escasso para ser usado no que realmente precisa de IP dedicado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted June 11, 2019 Administration Share Posted June 11, 2019 14 horas atrás, primedatacenter disse: Estou com uma demanda de certificados SSL, qual o melhor revendedor para estes certificados? Nativo do WHMCS? ResellerClub? Outro No quesito melhor eu me refiro a Valores e automação. Dependendo da situação e necessidade do cliente eu pego no Namecheap: https://www.namecheap.com/security/ssl-certificates/ 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 Nós revendemos comodo e digicert, de um tempo pra cá os pedidos de digicert tem aumentado bem mais em relação aos SSL da comodo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 Aqui oferecemos Let's Encrypt a todos clientes, vendemos Positive SSL para quem quer de fato, pois quando o cliente entra em contato referente a SSL, sempre informamos que o serviço tem Let's Encypt em todas as contas. É algo que não tem custo, então nada mais justo que fornecer ao cliente sem custo para fidelizar mais ele. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
primedatacenter Posted June 11, 2019 Author Share Posted June 11, 2019 7 horas atrás, rubensk disse: Você está cobrando pela automação da renovação do Let's Encrypt, que expira em pouco tempo - a cada 3 meses. Se a loja não quer, aí que pague por algo... mas que seja um certificado OV ou EV. Certificado DV não tem mais valor algum, apesar de alguns ainda cobrarem... Quanto a IPs dedicados, isso não é mais verdade agora que existe SNI. Não gaste IPs dedicados com SSL, pois é um bem ultra-escasso para ser usado no que realmente precisa de IP dedicado. Realmente com o Let's Encrypt não há uso de IP's dedicados (...) Porém com os outros certificados, existe sim o uso. E boa parte das lojas querem o IP dedicado. Pelo menos tem acontecido comigo. Fiz uma ação de marketing e trouxe bastantes lojas virtuias e todos com o mesmo pensamento. Contratar um SLL + IP dedicado. 7 horas atrás, AngelCosta disse: Vc está pagando pelo serviço de instalação e por algo que você está pagando (servidor, cpanel, etc). Entendi. 6 horas atrás, owsbr disse: Dependendo da situação e necessidade do cliente eu pego no Namecheap: https://www.namecheap.com/security/ssl-certificates/ Então, eu quero fornecer uma automação ao cliente. *Digamos que em 30 dias o clientes sai da empresa, igual quando o cliente registra um domínio, eu quero a liberdade de ele gerar quantos SSL's deseja pelo whmcs igual nos domínios. Nos domínios os clientes podem alterar os DNS a qualquer momento. 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui oferecemos Let's Encrypt a todos clientes, vendemos Positive SSL para quem quer de fato, pois quando o cliente entra em contato referente a SSL, sempre informamos que o serviço tem Let's Encypt em todas as contas. É algo que não tem custo, então nada mais justo que fornecer ao cliente sem custo para fidelizar mais ele. Vocês vendem de qual provedor? Existe automação no seu WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 7 minutos atrás, primedatacenter disse: Porém com os outros certificados, existe sim o uso. Desde quando lançou o Apache 2.4, não é mais necessário IP dedicado para usar Certificado SSL, graça as tecnologia SNI. Não vendo IP Dedicado e tenho clientes que usam Positive SSL, Godaddy, Comodo, etc. 8 minutos atrás, primedatacenter disse: Vocês vendem de qual provedor? Fazemos uma varredura onde está mais barato. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts