primedatacenter Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 Olá, companheiros! Gostaria de saber qual antivírus vocês usam em seus escritórios, home Office e etc... Estou trabalhando com McAfee, ele tem algumas funções interessantes como acelerar o navegador, acelerar programas, cofre de arquivos e um addon para Chrome que salva as senhas (atualmente uso para senhas como redes sociais e fóruns. ) 80% do meu trabalho eu executo em um notebook com I3, 8 gb ram e um SSD da Kigston e não estou sentindo nenhum problema de performance com o McAfee 0 Quote Link to comment
Jean Santos Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 2 minutos atrás, primedatacenter disse: Olá, companheiros! Gostaria de saber qual antivírus vocês usam em seus escritórios, home Office e etc... Estou trabalhando com McAfee, ele tem algumas funções interessantes como acelerar o navegador, acelerar programas, cofre de arquivos e um addon para Chrome que salva as senhas (atualmente uso para senhas como redes sociais e fóruns. ) 80% do meu trabalho eu executo em um notebook com I3, 8 gb ram e um SSD da Kigston e não estou sentindo nenhum problema de performance com o McAfee Aqui no escritório usamos por padrão o Kaspersky, todos os ambientes desde o suporte técnico ao design gráfico. 1 Quote Link to comment
pluginscpanelwhm Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 Agora, Jean Santos disse: Aqui no escritório usamos por padrão o Kaspersky, todos os ambientes desde o suporte técnico ao design gráfico. Olá, como eu utilizo linux então não preciso de antivirus mas o pessoal do windows tem recomendado muito esse Kaspersky. 0 Quote Link to comment
Jean Santos Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 Kaspersky têm alta recomendação, pelo fato da proximidade aos usuários.. Inclusive, têm uma listagem de arquivos maliciosos para se consultar dentro do software, além de você poder recomendar verificação manual da equipe deles. 0 Quote Link to comment
primedatacenter Posted May 27, 2019 Author Share Posted May 27, 2019 3 minutos atrás, Jean Santos disse: Kaspersky têm alta recomendação, pelo fato da proximidade aos usuários.. Inclusive, têm uma listagem de arquivos maliciosos para se consultar dentro do software, além de você poder recomendar verificação manual da equipe deles. Legal, em relação ao desempenho... Você acha que não afeta muito os recursos do computador? 0 Quote Link to comment
Jean Santos Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 17 minutos atrás, primedatacenter disse: Legal, em relação ao desempenho... Você acha que não afeta muito os recursos do computador? Até o presente momento, não.. Mas a menor configuração que tenho são dos terminais de suporte que detém a seguinte configuração. Citar i5 7500 8GB de RAM SSD 120 VGA 960TI 0 Quote Link to comment
MMHospedagem Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 38 minutos atrás, primedatacenter disse: Olá, companheiros! Gostaria de saber qual antivírus vocês usam em seus escritórios, home Office e etc... Estou trabalhando com McAfee, ele tem algumas funções interessantes como acelerar o navegador, acelerar programas, cofre de arquivos e um addon para Chrome que salva as senhas (atualmente uso para senhas como redes sociais e fóruns. ) 80% do meu trabalho eu executo em um notebook com I3, 8 gb ram e um SSD da Kigston e não estou sentindo nenhum problema de performance com o McAfee Kaspersky ate presente momento! 0 Quote Link to comment
Marks Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 Meu professor disse uma vez que o melhor antivírus era o próprio usuário, então desde 2011 não uso antivírus e vivo feliz! 1 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment
dinosn Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Meu professor disse uma vez que o melhor antivírus era o próprio usuário, então desde 2011 não uso antivírus e vivo feliz! Exatamente. A proteção nativa do Windows 10 é suficiente quando o usuário tem um conhecimento sobre sua própria segurança. 0 Quote Link to comment
Administration NullRoute Posted May 27, 2019 Administration Share Posted May 27, 2019 Symantec Endpoint Protection, uma solução completa. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
Recommended Posts