Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Vírus qual você usa?


Posts Recomendados

Olá, companheiros!

Gostaria de saber qual antivírus vocês usam em seus escritórios, home Office e etc... 

Estou trabalhando com McAfee, ele tem algumas funções interessantes como acelerar o navegador, acelerar programas, cofre de arquivos e um addon para Chrome que salva as senhas (atualmente uso para senhas como redes sociais e fóruns. )

80% do meu trabalho eu executo em um notebook com I3, 8 gb ram e um SSD da Kigston e não estou sentindo nenhum problema de performance com o McAfee

Link para o comentário
2 minutos atrás, primedatacenter disse:

Olá, companheiros!

Gostaria de saber qual antivírus vocês usam em seus escritórios, home Office e etc... 

Estou trabalhando com McAfee, ele tem algumas funções interessantes como acelerar o navegador, acelerar programas, cofre de arquivos e um addon para Chrome que salva as senhas (atualmente uso para senhas como redes sociais e fóruns. )

80% do meu trabalho eu executo em um notebook com I3, 8 gb ram e um SSD da Kigston e não estou sentindo nenhum problema de performance com o McAfee

Aqui no escritório usamos por padrão o Kaspersky, todos os ambientes desde o suporte técnico ao design gráfico.

 

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Jean Santos disse:

Kaspersky têm alta recomendação, pelo fato da proximidade aos usuários.. Inclusive, têm uma listagem de arquivos maliciosos para se consultar dentro do software, além de você poder recomendar verificação manual da equipe deles.

Legal, em relação ao desempenho... Você acha que não afeta muito os recursos do computador?

Link para o comentário
17 minutos atrás, primedatacenter disse:

Legal, em relação ao desempenho... Você acha que não afeta muito os recursos do computador?

Até o presente momento, não.. Mas a menor configuração que tenho são dos terminais de suporte que detém a seguinte configuração.

Citar

i5 7500
8GB de RAM 
SSD 120
VGA 960TI

 

 

 

Link para o comentário
38 minutos atrás, primedatacenter disse:

Olá, companheiros!

Gostaria de saber qual antivírus vocês usam em seus escritórios, home Office e etc... 

Estou trabalhando com McAfee, ele tem algumas funções interessantes como acelerar o navegador, acelerar programas, cofre de arquivos e um addon para Chrome que salva as senhas (atualmente uso para senhas como redes sociais e fóruns. )

80% do meu trabalho eu executo em um notebook com I3, 8 gb ram e um SSD da Kigston e não estou sentindo nenhum problema de performance com o McAfee

Kaspersky ate presente momento! 

Link para o comentário
4 minutos atrás, MarksEliel disse:

Meu professor disse uma vez que o melhor antivírus era o próprio usuário, então desde 2011 não uso antivírus e vivo feliz!

Exatamente. A proteção nativa do Windows 10 é suficiente quando o usuário tem um conhecimento sobre sua própria segurança.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?