Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocation


Posts Recomendados

Boa noite,

Alguém aqui possui colocation?   Gostaria de suas experiências com os datacenter nacional.

E se estão satisfeitos, tenho um monte de servidores alugados e estou com um valor separado no caixa da empresa há um bom tempo e gostaria de investir em colocation.

Vocês tem dicas de onda compra estes hardware de pequenos revendedores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, primedatacenter disse:

Boa noite,

Alguém aqui possui colocation?   Gostaria de suas experiências com os datacenter nacional.

E se estão satisfeitos, tenho um monte de servidores alugados e estou com um valor separado no caixa da empresa há um bom tempo e gostaria de investir em colocation.

Vocês tem dicas de onda compra estes hardware de pequenos revendedores? 

e uma boa ideia, o @Fernando Ferenz se não me engano cobra pela potencia da fonte do servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cleber S disse:

Hardware voce pode comprar da Dell e o CoLocation tem ASCENTY, EQUINIX, ODATA, entre outros em SP.

Eu gostaria de comprar de revendedores, por exemplo revendedor X vende equipamentos HP, DELL E etc.

e compra tudo de forma cotada de sob medida para nosso projeto.

Quem tive ideia de algum revendedor estou aceitando dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, primedatacenter disse:

Eu gostaria de comprar de revendedores, por exemplo revendedor X vende equipamentos HP, DELL E etc.

e compra tudo de forma cotada de sob medida para nosso projeto.

Quem tive ideia de algum revendedor estou aceitando dicas. 

Faz contato na Dell diretamente. Dependendo da quantidade ou projeto consegue um preço muito bom.

Esse mes inclusive é fechamento fiscal da Dell então dá para espremer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2019 em 19:11, primedatacenter disse:

Boa noite,

Alguém aqui possui colocation?   Gostaria de suas experiências com os datacenter nacional.

E se estão satisfeitos, tenho um monte de servidores alugados e estou com um valor separado no caixa da empresa há um bom tempo e gostaria de investir em colocation.

Vocês tem dicas de onda compra estes hardware de pequenos revendedores? 

Eu tenho mesma dúvida.

Principalmente sobre eventuais manutenções no servidor, problemas na madrugada...etc

Gostaria de saber a viabilidade de fazer uma mudança dessas, pois com os servidores alugados da uma sensação ou falsa hehehe de que tem menos problemas para se preocupar.

Se alguém puder falar sobre essa mudança (ter saido do alugado para servidores próprios, vantagens, desvantagens...) seria bem interessante.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu tenho mesma dúvida.

Principalmente sobre eventuais manutenções no servidor, problemas na madrugada...etc

Gostaria de saber a viabilidade de fazer uma mudança dessas, pois com os servidores alugados da uma sensação ou falsa hehehe de que tem menos problemas para se preocupar.

Se alguém puder falar sobre essa mudança (ter saido do alugado para servidores próprios, vantagens, desvantagens...) seria bem interessante.

Olha em colocation, toda manutenção de hardware e por sua conta! A unica coisa que não e por sua conta e manutenção na estrutura do datacenter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?