Marcos Malfredyne Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 (editado) Galera uma vps onde tenho um site hospedado, não tem cpanel ta apresentando esse erro quando acessa o site, alguém aqui poderia ajudar? Editado Maio 14, 2019 por Marcos Malfredyne 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 14, 2019 13 minutos atrás, Marcos Malfredyne disse: Galera uma vps onde tenho um site hospedado, não tem cpanel ta apresentando esse erro quando acessa o site, alguém aqui poderia ajudar? Verifica se você não está com problemas no CLoudFlare, aqui alguns clientes que estão por lá estão com uma latência extremamente alta e as vezes os sites estão dando Error 502. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Maio 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2019 5 minutos atrás, owsbr disse: Verifica se você não está com problemas no CLoudFlare, aqui alguns clientes que estão por lá estão com uma latência extremamente alta e as vezes os sites estão dando Error 502. Fiz o procedimento de limpara a nuvem laranja e também o cache do cloudflare e continua a retornar o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Entrei aqui para abrir um post mas depois que li esse aqui, já nem preciso mais pois já responde a minha pergunta. Aqui estava tudo normal enquanto eu trabalhava em um site, e derrepente tudo parou. Então percebi que todos os sites que estão cloudflare com a nuvem ativa + ssl não estão carregando. Se desativar a nuvem e colocar o ssl como flexible volta a funcionar. Eles devem estar com algum problema lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Maio 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2019 14 minutos atrás, PedroHenrique disse: Entrei aqui para abrir um post mas depois que li esse aqui, já nem preciso mais pois já responde a minha pergunta. Aqui estava tudo normal enquanto eu trabalhava em um site, e derrepente tudo parou. Então percebi que todos os sites que estão cloudflare com a nuvem ativa + ssl não estão carregando. Se desativar a nuvem e colocar o ssl como flexible volta a funcionar. Eles devem estar com algum problema lá. Vou tentar aqui agora obrigado pedro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 14, 2019 57 minutos atrás, PedroHenrique disse: Entrei aqui para abrir um post mas depois que li esse aqui, já nem preciso mais pois já responde a minha pergunta. Aqui estava tudo normal enquanto eu trabalhava em um site, e derrepente tudo parou. Então percebi que todos os sites que estão cloudflare com a nuvem ativa + ssl não estão carregando. Se desativar a nuvem e colocar o ssl como flexible volta a funcionar. Eles devem estar com algum problema lá. Exatamente, estão com problemas rs.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Voltou a funcionar normalmente aqui por volta das 22h. Vou bem tenso esse problema pois eu fiquei com vários sites praticamente inacessíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 15, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 15, 2019 9 minutos atrás, PedroHenrique disse: Voltou a funcionar normalmente aqui por volta das 22h. Vou bem tenso esse problema pois eu fiquei com vários sites praticamente inacessíveis. Era só desmarcar a "Nuvenzinha laranja" que o DNS em si estava 100% funcional...o problema era no WAF bugando geral. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 8 minutos atrás, owsbr disse: Era só desmarcar a "Nuvenzinha laranja" que o DNS em si estava 100% funcional...o problema era no WAF bugando geral. Sim, isso eu já sabia que era só desabilitar o proxy, até citei aqui nesse post. Mas a questão é que tinham sites de clientes em contas do cloudflare que eu não tenho acesso, e como o cliente não entede o que a gente fala, só reclama... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.