ABREU Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 28 minutos atrás, carlosvv disse: @ABREU parece que você quer por quer empurar seu sistema nos menbros do forum hein ? se você reparar nas respostas de cada um foi coisa de no maximo 3 linhas e você vem com explicação detalhada e profunda do seu sistema querendo que a gente compre. já não basta o anuncio https://portaldohost.com.br/topic/26081-revenda-antispam-cloud-security-proteja-seu-servidor-e-clientes quer empurar guela abaixo aqui tambem ? isso da impressão de que você está necessitado por clientes hein. Amigo por favor não fale nada antes de conhecer as pessoas, assim voce acaba julgando as pessoas, quanto eu necessitando de cliente você esta equivocado quanto isto, da uma olhada no meu site e veja os nível de meus clientes e revendedores, neste 20 anos amigo, você nem imagina quanto aprendi e processos que passei para chegar ate aqui, estou querendo ajudar, mais não vou perder tempo com pessoas do seu nível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 24, 2019 Administração Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Tudo bem por aqui, jovens? 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Em 23/04/2019 em 21:32, ABREU disse: Amigo por favor não fale nada antes de conhecer as pessoas, assim voce acaba julgando as pessoas, quanto eu necessitando de cliente você esta equivocado quanto isto, da uma olhada no meu site e veja os nível de meus clientes e revendedores, neste 20 anos amigo, você nem imagina quanto aprendi e processos que passei para chegar ate aqui, estou querendo ajudar, mais não vou perder tempo com pessoas do seu nível. Parabens pela sua empresa, mas aqui é um forum voltado para ajuda mutua, se cada um toda vez que tentar ajudar, vender seu peixe vai virar um Olx.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.