Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whm/cpanel recebendo SPAM do mesmo e-mail


Posts Recomendados

28 minutos atrás, carlosvv disse:

@ABREU parece que você quer por quer empurar seu sistema nos menbros do forum hein ?
se você reparar nas respostas de cada um foi coisa de no maximo 3 linhas e você vem com explicação detalhada e profunda do seu sistema querendo que a gente compre.
já não basta o anuncio https://portaldohost.com.br/topic/26081-revenda-antispam-cloud-security-proteja-seu-servidor-e-clientes

quer empurar guela abaixo aqui tambem  ?
isso da impressão de que você está necessitado por clientes hein.

Amigo por favor não fale nada antes de conhecer as pessoas, assim voce acaba julgando as pessoas, quanto eu necessitando de cliente você esta equivocado quanto isto, da uma olhada no meu site e veja os nível de meus clientes e revendedores, neste 20 anos amigo, você nem imagina quanto aprendi e processos que passei para chegar ate aqui, estou querendo ajudar, mais não vou perder tempo com pessoas do seu nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2019 em 21:32, ABREU disse:

Amigo por favor não fale nada antes de conhecer as pessoas, assim voce acaba julgando as pessoas, quanto eu necessitando de cliente você esta equivocado quanto isto, da uma olhada no meu site e veja os nível de meus clientes e revendedores, neste 20 anos amigo, você nem imagina quanto aprendi e processos que passei para chegar ate aqui, estou querendo ajudar, mais não vou perder tempo com pessoas do seu nível.

Parabens pela sua empresa, mas aqui é um forum voltado para ajuda mutua, se cada um toda vez que tentar ajudar,  vender seu peixe vai virar um Olx..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?