Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hook WHMCS para adicionar valor boleto na fatura


Posts Recomendados

Pessoal, eu tinha em uma versão anterior do whmcs um hook que aduicionava no valor da fatura quando escolhido boleto R4 3,50

ou seja, cliente ia pagar e gerar o boleto no f2b e ai adicionava 3,50 no valor final

atualizei o whmcs e o modulo do f2b e ai perdi isso

como tenho muitos pagamentos de 9,90, quando descontoo valor da f2b 3.50 me quebra

ou seja, preciso colocar quando pagar boleto um adicional de valor "x"

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guilherme Siqueira disse:

Tinha uma discussão há pouquíssimo tempo falando sobre ser ilegal (se não me engano) passar a taxa de boleto para o cliente.

Se for isso mesmo, creio que não seja uma boa ideia repassar ao cliente.

Segundo o codigo de defesa do consumidor, não pode passar para o cliente nenhum custo operacional, na pratica muita gente cobra e ai vai de cada um e de cada cliente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Guilherme Siqueira disse:

Tinha uma discussão há pouquíssimo tempo falando sobre ser ilegal (se não me engano) passar a taxa de boleto para o cliente.

Se for isso mesmo, creio que não seja uma boa ideia repassar ao cliente.

É ilegal, se você oferece somente boleto como a unica forma de pagamento, sem você oferece outras formas e não cobra taxa, então a cobrança da taxa pelo boleto é legal, 

Eu ofereço boleto e cobro taxa se o cliente optar em querer pagar por Boleto e a taxa é cobrada ao final na geração do boleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eldremor disse:

"A cobrança de um valor para a emissão de boleto bancário é prática abusiva e ilegal que contraria o estabelecido Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este custo é de quem contrata o serviço da instituição financeira e não pode ser transferido ao consumidor" - PROCON.

Porém tem uma lei agora que permite a pessoa cobrar valores diferentes dependendo da forma de pagamento.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?