Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal irá converter automaticamente pagamentos para BRL


Posts Recomendados

Recebi agora um e-mail do PayPal informando que a partir de 21 de Abril de 2019, devido a mudanças regulatórias, todos os pagamentos em moeda estrangeira será convertido automaticamente para BRL. E não será mais possível usar o saldo para pagamentos em sites estrangeiros, sendo possível somente usando um cartão de crédito internacional.

Pra mim, é o fim da picada, como eu recebo pelo menos 30% do faturamento via PayPal em moeda estrangeira, a partir dessa mudança terei sempre que sacar os valores e não poderei usar o saldo para compras. Além de ter que usar meu cartão, em toda compra terei que pagar IOF + tarifas do cartão, o custo do PayPal vai aumentar em quase 12%. Ele também não vai mais permitir o saque para contas fora do Brasil, o que também é horrível pois eu fazia muita transferência para fora, agora tudo terá que vir para contas aqui, e vai me enrolar muito na questão do fisco.

Alguém disponível pra liberar uma conta estrangeira verificada? Podemos até estudar uma comissão sobre minhas vendas, pelo menos sairá mais em conta pra mim e também para meus clientes, pois não precisarei aumentar os preços. Caso uma boa alma esteja disponível para negociarmos, seria de grande valia.

Link para o comentário
58 minutos atrás, Gabriel Macedo disse:

Lá vai uma ideia de girino. Por que não usa o Virtual SIM e a Regus? Assim você tem um número e um endereço comercial/fiscal fora.

Assim será possível ter uma conta internacional, eu acho. 

A questão do número é de menos, o problema está em registrar uma empresa fora. Eu tenho uma registrada em Seychelles, o problema de lá é que o PayPal só permite sacar, mas não usar o saldo para compras, ou seja, vai dar na mesma do Brasil.

E registrar outra empresa fora é inviável no momento, seria excelente uma empresa dentro do bloco Europeu, porém pra mim o registro de uma empresa lá está fora de cogitação, seria excelente encontrar uma empresa lá e que não use o PayPal para receber pagamentos, aí eu conseguiria usar e pagar todos os custos sem problemas, inclusive algum adicional pelo uso, veremos até Abril. Mas usar o PayPal sem poder usar o saldo, não faz sentido algum.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Thiago Santos disse:

A questão do número é de menos, o problema está em registrar uma empresa fora. Eu tenho uma registrada em Seychelles, o problema de lá é que o PayPal só permite sacar, mas não usar o saldo para compras, ou seja, vai dar na mesma do Brasil.

E registrar outra empresa fora é inviável no momento, seria excelente uma empresa dentro do bloco Europeu, porém pra mim o registro de uma empresa lá está fora de cogitação, seria excelente encontrar uma empresa lá e que não use o PayPal para receber pagamentos, aí eu conseguiria usar e pagar todos os custos sem problemas, inclusive algum adicional pelo uso, veremos até Abril. Mas usar o PayPal sem poder usar o saldo, não faz sentido algum.

A minha ideia de girino era você ter um endereço fora e criar uma conta pessoal/premier provisoriamente. Mas acho que não vai lhe atender.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gabriel Macedo disse:

A minha ideia de girino era você ter um endereço fora e criar uma conta pessoal/premier provisoriamente. Mas acho que não vai lhe atender.

Vou testar, talvez funcione por algum tempo. Apesar de que tentei gerar as API na minha conta pessoal e não rolou, não sei se o PayPal já bloqueou pra quem vende com CPF. Vamos ver o que acontece lá fora, tomara que não tenha limite.

Link para o comentário
1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Vou testar, talvez funcione por algum tempo. Apesar de que tentei gerar as API na minha conta pessoal e não rolou, não sei se o PayPal já bloqueou pra quem vende com CPF. Vamos ver o que acontece lá fora, tomara que não tenha limite.

Me diz se vai funcionar com você, se não funcionar eu tento te ajudar de outra forma, estou abrindo uma empresa nos EUA.

Para mim saiu mais em conta, Lá vou ter que pagar 300 U$S por ano + o imposto sob os lucros. Fora o escritório.

No Brasil, saiu bem mais caro e além disso tem a lista imensa dos impostos haha

Link para o comentário
20 horas atrás, Thiago Santos disse:

Recebi agora um e-mail do PayPal informando que a partir de 21 de Abril de 2019, devido a mudanças regulatórias, todos os pagamentos em moeda estrangeira será convertido automaticamente para BRL. E não será mais possível usar o saldo para pagamentos em sites estrangeiros, sendo possível somente usando um cartão de crédito internacional.

Pra mim, é o fim da picada, como eu recebo pelo menos 30% do faturamento via PayPal em moeda estrangeira, a partir dessa mudança terei sempre que sacar os valores e não poderei usar o saldo para compras. Além de ter que usar meu cartão, em toda compra terei que pagar IOF + tarifas do cartão, o custo do PayPal vai aumentar em quase 12%. Ele também não vai mais permitir o saque para contas fora do Brasil, o que também é horrível pois eu fazia muita transferência para fora, agora tudo terá que vir para contas aqui, e vai me enrolar muito na questão do fisco.

Alguém disponível pra liberar uma conta estrangeira verificada? Podemos até estudar uma comissão sobre minhas vendas, pelo menos sairá mais em conta pra mim e também para meus clientes, pois não precisarei aumentar os preços. Caso uma boa alma esteja disponível para negociarmos, seria de grande valia.

Se seus clientes precisam de fatura/invoice, ou seja a nota fiscal, vai seu muito complicado conseguir alguem que te empreste a conta, pelo menos aqui na Europa, tudo é muito integrado, uma hora dá problema..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

@Thiago Santos Aqui recebo normalmente em DOLAR só o saque é convertido em BRL
Porem pagamentos pra outros sites continua normal em dolar com saldo 
Mais não sei se essa mudança será só pra PF a minha conta esta registrada em PJ .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?