Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal irá converter automaticamente pagamentos para BRL


Posts Recomendados

[mention=20544]Thiago Santos[/mention] Aqui recebo normalmente em DOLAR só o saque é convertido em BRL
Porem pagamentos pra outros sites continua normal em dolar com saldo 
Mais não sei se essa mudança será só pra PF a minha conta esta registrada em PJ .
A partir de 21 de Abril muda, a minha também é PJ. Recebi outros relatos de pessoas que também receberam a notificação, infelizmente nosso governo não ajuda em nada, só atrapalha.
Criei hoje uma conta fora, não empresa mas com permissão de vendas, vou ir testando pra ver o que acontece.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

Link para o comentário
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Se seus clientes precisam de fatura/invoice, ou seja a nota fiscal, vai seu muito complicado conseguir alguem que te empreste a conta, pelo menos aqui na Europa, tudo é muito integrado, uma hora dá problema..

Na verdade não, nenhum cliente pede nota, a fatura padrão do WHMCS já serve para eles, o que preciso mesmo é só uma conta PayPal verificada, pra que eu possa continuar vendendo e usando o saldo em dólares ou euros no próprio PayPal, sem a necessidade de saque. Claro, tenho ciência de que isso vai gerar custos na declaração da empresa, pois tudo o que vai movimentar ali passará pelo registro da empresa, mas quanto aos custos estou disposto a pagar sem problemas.

Link para o comentário
  • Administração

Só pra atualizar quem não recebeu ainda:

1. Atualização do Contrato do Usuário do PayPal

Data de entrada em vigor: 21 de abril de 2019

Estamos atualizando o Contrato do Usuário do PayPal (“Contrato”), documento que regula os termos e condições da prestação dos Serviços do PayPal aos seus Usuários.

Abaixo, apresentamos um resumo das principais atualizações do Contrato.

  • Atualizaremos nosso Contrato para descrever mudanças que dão a você maior controle e escolha em relação à forma como você quer pagar. As atualizações incluem como selecionar um meio de pagamento preferencial e a possibilidade de ver e selecionar o meio de pagamento no momento da transação.
  • Atualizaremos nosso Contrato para esclarecer que a Proteção ao Vendedor do PayPal é uma proteção aplicável a Pagamento Não Autorizado, exceto qualquer “Pagamento Não Autorizado” iniciado num ambiente não hospedado pelo PayPal.
  • Atualizaremos nosso Contrato para esclarecer que a Tarifa de Conversão de Moeda é (i) 3,5% quando do recebimento de pagamentos (inclusive Pagamentos em Lote); e (ii) 4,5% quando do envio de um pagamento.
  • Atualizaremos nosso Contrato para esclarecer que os recursos recebidos em moedas diferentes de real na sua conta PayPal serão convertidos automaticamente para reais. Em razão desta alteração, as seguintes funcionalidades serão descontinuadas: (i) manutenção de saldo em moeda estrangeira em sua conta PayPal; (ii) utilização de saldo em moeda estrangeira para comprar bens e/ou serviços no exterior; e (iii) transferência de saldo em moeda estrangeira de sua conta PayPal para conta bancária nos Estados Unidos.

Para conhecer a versão atualizada do Contrato Clique Aqui.

 

2. Atualização da Declaração de Privacidade do PayPal

Data de entrada em vigor: 21 de abril de 2019

Realizaremos alterações na Declaração de Privacidade que disponibiliza informações sobre como utilizamos seus dados.

Nós fornecemos detalhes adicionais sobre como utilizamos os dados quando você transaciona com seus amigos, bem como mais informações sobre como utilizamos dados para prevenir fraudes e risco.

Você pode revisar as alterações e a atual Declaração de Privacidade aqui.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?