Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Senhores, bom dia.

Pretendo enviar um e-mail para todos meus clientes (ativos) MAS não gostaria de usar o próprio sistema WHMCS para tal.
Sendo assim, venho perguntar aos mestres se há como exportar os e-mails dos clientes (ativos) para um .txt ou .xls e então utilizar algum outro software de envio.

Há essa possibilidade? Se sim, como poderia proceder? 

Desde já agradeço a ajuda de todos os membros.

Editado por owsbr
Ajuste do título

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
2 horas atrás, owsbr disse:

Senhores, bom dia.

Pretendo enviar um e-mail para todos meus clientes (ativos) MAS não gostaria de usar o próprio sistema WHMCS para tal.
Sendo assim, venho perguntar aos mestres se há como exportar os e-mails dos clientes (ativos) para um .txt ou .xls e então utilizar algum outro software de envio.

Há essa possibilidade? Se sim, como poderia proceder? 

Desde já agradeço a ajuda de todos os membros.

Acesse /seu_admin/reports.php?report=clients

Aplique as customizações e clique em Filtro.

y1Jc3

No topo (direito) clique em Tools e escolha a melhor forma exportar para CSV ou Visualizar (depois você seleciona e cola no excel)

cptUW

Postado
  • Autor
  • Administração
1 hora atrás, edvan disse:

Acesse /seu_admin/reports.php?report=clients

Aplique as customizações e clique em Filtro.

y1Jc3

No topo (direito) clique em Tools e escolha a melhor forma exportar para CSV ou Visualizar (depois você seleciona e cola no excel)

cptUW

Muitos anos no WHMCS e nem sabia disso ai rs....

Muito grato pela ajuda Edvan, como sempre você nos salvando.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
1 hora atrás, owsbr disse:

Muitos anos no WHMCS e nem sabia disso ai rs....

Muito grato pela ajuda Edvan, como sempre você nos salvando.

Não se engane... tenho anos trabalhando diariamente com WHMCS e aprendo coisas novas kkk

Sucesso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?