Administração NullRoute Postado Fevereiro 26, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 (editado) Senhores, bom dia. Pretendo enviar um e-mail para todos meus clientes (ativos) MAS não gostaria de usar o próprio sistema WHMCS para tal. Sendo assim, venho perguntar aos mestres se há como exportar os e-mails dos clientes (ativos) para um .txt ou .xls e então utilizar algum outro software de envio. Há essa possibilidade? Se sim, como poderia proceder? Desde já agradeço a ajuda de todos os membros. Editado Fevereiro 26, 2019 por owsbr Ajuste do título 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 2 horas atrás, owsbr disse: Senhores, bom dia. Pretendo enviar um e-mail para todos meus clientes (ativos) MAS não gostaria de usar o próprio sistema WHMCS para tal. Sendo assim, venho perguntar aos mestres se há como exportar os e-mails dos clientes (ativos) para um .txt ou .xls e então utilizar algum outro software de envio. Há essa possibilidade? Se sim, como poderia proceder? Desde já agradeço a ajuda de todos os membros. Acesse /seu_admin/reports.php?report=clients Aplique as customizações e clique em Filtro. No topo (direito) clique em Tools e escolha a melhor forma exportar para CSV ou Visualizar (depois você seleciona e cola no excel) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 1 hora atrás, edvan disse: Acesse /seu_admin/reports.php?report=clients Aplique as customizações e clique em Filtro. No topo (direito) clique em Tools e escolha a melhor forma exportar para CSV ou Visualizar (depois você seleciona e cola no excel) Muitos anos no WHMCS e nem sabia disso ai rs.... Muito grato pela ajuda Edvan, como sempre você nos salvando. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 1 hora atrás, owsbr disse: Muitos anos no WHMCS e nem sabia disso ai rs.... Muito grato pela ajuda Edvan, como sempre você nos salvando. Não se engane... tenho anos trabalhando diariamente com WHMCS e aprendo coisas novas kkk Sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.