Administration NullRoute Posted February 26, 2019 Administration Share Posted February 26, 2019 (edited) Senhores, bom dia. Pretendo enviar um e-mail para todos meus clientes (ativos) MAS não gostaria de usar o próprio sistema WHMCS para tal. Sendo assim, venho perguntar aos mestres se há como exportar os e-mails dos clientes (ativos) para um .txt ou .xls e então utilizar algum outro software de envio. Há essa possibilidade? Se sim, como poderia proceder? Desde já agradeço a ajuda de todos os membros. Edited February 26, 2019 by owsbr Ajuste do título 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 26, 2019 Share Posted February 26, 2019 2 horas atrás, owsbr disse: Senhores, bom dia. Pretendo enviar um e-mail para todos meus clientes (ativos) MAS não gostaria de usar o próprio sistema WHMCS para tal. Sendo assim, venho perguntar aos mestres se há como exportar os e-mails dos clientes (ativos) para um .txt ou .xls e então utilizar algum outro software de envio. Há essa possibilidade? Se sim, como poderia proceder? Desde já agradeço a ajuda de todos os membros. Acesse /seu_admin/reports.php?report=clients Aplique as customizações e clique em Filtro. No topo (direito) clique em Tools e escolha a melhor forma exportar para CSV ou Visualizar (depois você seleciona e cola no excel) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted February 26, 2019 Author Administration Share Posted February 26, 2019 1 hora atrás, edvan disse: Acesse /seu_admin/reports.php?report=clients Aplique as customizações e clique em Filtro. No topo (direito) clique em Tools e escolha a melhor forma exportar para CSV ou Visualizar (depois você seleciona e cola no excel) Muitos anos no WHMCS e nem sabia disso ai rs.... Muito grato pela ajuda Edvan, como sempre você nos salvando. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 26, 2019 Share Posted February 26, 2019 1 hora atrás, owsbr disse: Muitos anos no WHMCS e nem sabia disso ai rs.... Muito grato pela ajuda Edvan, como sempre você nos salvando. Não se engane... tenho anos trabalhando diariamente com WHMCS e aprendo coisas novas kkk Sucesso! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts