Mahata Posted February 14, 2019 Share Posted February 14, 2019 Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted February 14, 2019 Share Posted February 14, 2019 29 minutos atrás, Mahata disse: Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. Dá um confere nos classificados: https://portaldohost.com.br/forum/34-ofertas-de-hospedagem-compartilhada/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 Faça uma busca pelo meu site no Google PAGE UP SOLUTIONS! Tenho planos que lhe atende! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilson Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Caso ainda não tenha encontrado pesquise no Google netServer Web Host Qualquer dúvida mande inbox 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Em 14/02/2019 em 20:06, Mahata disse: Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. Ja não sei, mas eu hospedo barato: a partir R$7 mensais 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts