Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM parou de funcionar o DNS


Posts Recomendados

Bom dia,

Seguinte, quando consulto no registro.br o domínio ambos DNS ficam vermelho com erro de TIMEOUT a dias...

O servidor esta funcionando normalmente, porém eu não consigo adicionar um novo domínio no servidor.

Na ferramenta do registro.br de verificação do dns volta erro de TIMEOUT.

Alguém sabe como resolver isso ?

O DNS no whm esta correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas desde segunda-feira está havendo um problema terrível com rotas, que está deixando diversos DCs indisponíveis ou com oscilações; Kinghost, Locaweb, Digital Ocean, OVH entre outros. Eu tenho alguns serviços na OVH e perdi dois clientes que, por serem leigos, acham que o problema é aqui e não adianta explicar que eles acham que você está enrolando. kkk

Enfim, me disseram(não sei se procede) que ate registro.br, ix.br, bradesco e alguns sites do governo tiveram problemas com isso. Mas vamos esperar as vezes o @rubensk tenha alguma informção.

Eu estou acompanho esse problema e cada vez mais a lista de DCs e sites afetados aumenta.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, smeagol said:

Registro.br entrou em contato e pediu o resultado de alguns tracerout...

Vamos aguardar

Eu ia pedir exatamente isso, tanto o traceroute do seu servidor para registro.br, quanto no traceroute do site (https://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt) para o seu IP. Pode ser no tópico ou PM. 

 

A suspeita que temos é de que alguém na CenturyLink colocou filtros e esqueceu de documentar, e agora ninguém acha o filtro mas ele está lá. Daqui a algumas horas vamos derrubar todo o tráfego via CL para tirar a prova dos 9. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rubensk disse:

Eu ia pedir exatamente isso, tanto o traceroute do seu servidor para registro.br, quanto no traceroute do site (https://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt) para o seu IP. Pode ser no tópico ou PM. 

Da Argentina para o Brasil:

561728212_tracertregistrobr.thumb.jpg.936ddc676c80903730c22cc239654147.jpg

O erro ainda continua ao tentar alterar as DNS no registro.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?