Jean Santos Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Estou hospedado com alguns servidores na Locaweb, e desde de Domingo estou enfrentando problemas graves com eles.. Oscilações e quedas total de sinais. Estou com um ticket há 4 dias esperando uma resposta por exemplo.. mas notei que um servidor meu da UolHost começou a enfrentar problemas também, além de que estava agora no site da PagSeguro e fui desconectado forçadamente, e agora têm uma mensagem de sistema inoperante. Josué? 0 Citar Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Jean Santos então, a locaweb está passando por sérios problemas a +- 3 dias ver aqui: https://downdetector.com.br/fora-do-ar/locaweb Pelo o que eu soube de um colega que tem alguns sites com eles, é que o problema não é no data center deles, e sim nas operadoras que fornecem os links de internet que estão próximo de 100% de uso do link 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 A locaweb ta com problema desde domingo! 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 (editado) @Jean Santos Ta cheio das reclamações na net tia jeana eles tão cheio dos problemas já a alguns dias. Quando isso ocorre eles levam de 3 á 7 dias pra estabilizar tudo . Isso ocorreu no ano passado tambem , no retrasado e nos outros kkk é algo meio que agendado Editado Fevereiro 7, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Jean Santos Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) O triste é que ainda procuro uma empresa no Brasil para substituir a Locaweb e a UOL host. Fiz alguns orçamentos, mas servidores aqui no Brasil ainda são bastante pesados. Em uma rápida cotação, os 10 servidores que tenho somente na Locaweb passariam a custa 120% a mais do atual custo mensal. Eu usava a Eveo com dois dedicados, hoje quero distância deles.. para serviços nacionais na época tinha 1.400 clientes, entrei na Eveo por 6 meses tendo problemas, instabilidades o meu SLA que era de 97.5% ficou abaixo de 80%. Hoje apenas 550 ativos para o mesmo tipo de serviço nacional, tenho um processo em andamento contra a Eveo e ganhei em primeira estância e eles recorreram. A Maxihost fiquei com eles por 3 meses em um primeiro momento foi excelente, quando cheguei com meus dedicados da Eveo a eles, passei mais 7 meses e sair de lá também por conta de instabilidades, mas o que mais desgastor na relação fornecedor e cliente, foi que todos os problemas eles citavam que o problema eram ataques e que eu tinha que melhorar minha proteção... no fim, eu tinha um servidor de 1.500,00 uma proteção contra DDoS que estava em 2.000,00 mês.. tirando os outros 780,00 de IP's. A Locaweb eu não peguei um dedicado, peguei vários VPS que estavam me atendendo bem, já são 6 meses lá, e mesmo tendo uma instabilidade o outra, em algum dos servidores, não eram todos que sofriam ao mesmo tempo. Estou optando por migrar os consumidores que querem, para outros ambientes, a fim de minimizar os transtornos, até encontrar uma solução viável.. que no fim, será eu tendo que diminuir a capacidade física dos meus ambientes, aumentar preços, e melhorar as VPS gradualmente. Agora é fazer o consumidor aceitar uma condição chata.. Editado Fevereiro 8, 2019 por Jean Santos 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 @Jean Santos Já cogitou os serviços do @Fernando Ferenz? 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 33 minutos atrás, Jean Santos disse: O triste é que ainda procuro uma empresa no Brasil para substituir a Locaweb e a UOL host. Fiz alguns orçamentos, mas servidores aqui no Brasil ainda são bastante pesados. Em uma rápida cotação, os 10 servidores que tenho somente na Locaweb passariam a custa 120% a mais do atual custo mensal. Eu usava a Eveo com dois dedicados, hoje quero distância deles.. para serviços nacionais na época tinha 1.400 clientes, entrei na Eveo por 6 meses tendo problemas, instabilidades o meu SLA que era de 97.5% ficou abaixo de 80%. Hoje apenas 550 ativos para o mesmo tipo de serviço nacional, tenho um processo em andamento contra a Eveo e ganhei em primeira estância e eles recorreram. A Maxihost fiquei com eles por 3 meses em um primeiro momento foi excelente, quando cheguei com meus dedicados da Eveo a eles, passei mais 7 meses e sair de lá também por conta de instabilidades, mas o que mais desgastor na relação fornecedor e cliente, foi que todos os problemas eles citavam que o problema eram ataques e que eu tinha que melhorar minha proteção... no fim, eu tinha um servidor de 1.500,00 uma proteção contra DDoS que estava em 2.000,00 mês.. tirando os outros 780,00 de IP's. A Locaweb eu não peguei um dedicado, peguei vários VPS que estavam me atendendo bem, já são 6 meses lá, e mesmo tendo uma instabilidade o outra, em algum dos servidores, não eram todos que sofriam ao mesmo tempo. Estou optando por migrar os consumidores que querem, para outros ambientes, a fim de minimizar os transtornos, até encontrar uma solução viável.. que no fim, será eu tendo que diminuir a capacidade física dos meus ambientes, aumentar preços, e melhorar as VPS gradualmente. Agora é fazer o consumidor aceitar uma condição chata.. Confere com o @Fernando Ferenz tenho certeza que ele consegue no mesmo preço e as vezes ate mais barato. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Jean Santos Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Salve, Já consultei algumas vezes, mas orçamento dos serviços dele acaba endo 60% mais caro em comparação as máquinas que tenho, o negócio mesmo será migrar, agora é criar um plano de emergência para migração em massa e restabelecer o SLA. 0 Citar Link para o comentário
PauloNichio Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 16 minutos atrás, Jean Santos disse: Salve, Já consultei algumas vezes, mas orçamento dos serviços dele acaba endo 60% mais caro em comparação as máquinas que tenho, o negócio mesmo será migrar, agora é criar um plano de emergência para migração em massa e restabelecer o SLA. Milagre ter conseguido um orçamento. Até hoje nunca tive um retorno dele. 0 Citar Link para o comentário
Jean Santos Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Agora, PauloNichio disse: Milagre ter conseguido um orçamento. Até hoje nunca tive um retorno dele. Ele manda mensagem pedindo whatsapp.. Se quiser, te mando o número e você tenta conversar com ele. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.