Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Sendgrid


Posts Recomendados

Boa noite

Atualmente utilizo o Sendgrid para enviar os emails pelo meu site wordpress, a conexão é feita via smtp. Ultimamente tenho tido problemas com a entrega dos emails, então gostaria de indicações de serviços que tenham a opção de integração via smtp, para que eu possa enviar emails.

Tenho uma conta que nunca usei no mailchimp, mas não tem essa opção de conectar por smtp e fazer o relay de envio do email.

Editado por Cauan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cauan disse:

Boa noite

Atualmente utilizo o Sendgrid para enviar os emails pelo meu site wordpress, a conexão é feita via smtp. Ultimamente tenho tido problemas com a entrega dos emails, então gostaria de indicações de serviços que tenham a opção de integração via smtp, para que eu possa enviar emails.

Tenho uma conta que nunca usei no mailchimp, mas não tem essa opção de conectar por smtp e fazer o relay de envio do email.

Conheço também o MailGun.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AngelCosta disse:

Mailgun, formget, elastic email, amazon ses, mailjet, sendinblue, postmark, sparkpost, já usei todos kkkk

Só pra constar, vc autenticou os domínios no sendgrid ?

Sim, o senddgrid ja uso a 4 anos, acontece que agora começou a cair os ips deles em blacklist.

Eu vi que o mailchimp precisa do mandrill para enviar, então fiz a integração dos dois, configurei no wordpress deu tudo certo o teste de autenticação e envio de email de teste, mas a mensagem não chegou, ai vi no mandril que a mensagem fica na fila. Não sei se tem alguma coisa a ver pela conta mailchimp estar no plano gratis(nunca usei ela), mas ja fiz todos os processos de validar dominio, dkim e spf.

Vou olhar as outras opções que vc falou.

@AngelCosta amazon ses é super barato.  1000 emails enviados por  $0,10 dolar ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
10 horas atrás, Cauan disse:

Sim, o senddgrid ja uso a 4 anos, acontece que agora começou a cair os ips deles em blacklist.

Eu vi que o mailchimp precisa do mandrill para enviar, então fiz a integração dos dois, configurei no wordpress deu tudo certo o teste de autenticação e envio de email de teste, mas a mensagem não chegou, ai vi no mandril que a mensagem fica na fila. Não sei se tem alguma coisa a ver pela conta mailchimp estar no plano gratis(nunca usei ela), mas ja fiz todos os processos de validar dominio, dkim e spf.

Vou olhar as outras opções que vc falou.

@AngelCosta amazon ses é super barato.  1000 emails enviados por  $0,10 dolar ?!

Sim, amazon ses é show, mas qq coisa errada ou taxa de bounce aumentada, eles cancelam a conta.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AngelCosta disse:

Sim, amazon ses é show, mas qq coisa errada ou taxa de bounce aumentada, eles cancelam a conta.

Os emails que envio são bem simples; confirmação quando cliente entra em contato pelo form do site, fatura, ticket etc...  Não uso para marketing etc.

Eu abri um ticket no mandrill para saber porque os emails ficam somente na fila. Fiz um cadastro no mailjet, estou fazendo uns testes e todos chegam em inbox, mas achei o painel deles muito lento.  Acho que foi optar pelo serviço da Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cauan se for até 1500 envios dia, não passando de 100 envios minuto  recomendo o gsuit da google. da para usar o SMTP

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Cauan disse:

Os emails que envio são bem simples; confirmação quando cliente entra em contato pelo form do site, fatura, ticket etc...  Não uso para marketing etc.

Eu abri um ticket no mandrill para saber porque os emails ficam somente na fila. Fiz um cadastro no mailjet, estou fazendo uns testes e todos chegam em inbox, mas achei o painel deles muito lento.  Acho que foi optar pelo serviço da Amazon.

Se vc fizer uma instância EC2, e enviar os emails de lá pelo SES, parece que sai graça...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?