MMHospedagem Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 (editado) Galera não sei se vocês estão sabendo, a OBACAST antiga AACHOST aparentemente esta com problemas sérios! Em um post publicado ontem dia 28/1/2019 que pode ser visto no LINK A empresa relatou um problema de conectividade e desde então SUMIU! Recebi 4 contatos de clientes dessa empresa solicitando migração de arquivos de hospedagem porem os servidores estão OFFLINE. Alguém mais recebeu contato? Sera que existe alguma chance de recuperar os arquivos dos cliente, se a empresa OBACAST tiver fechado / falido? Fiquei com pena dos clientes! Sem contar que alguns espertinhos estão aproveitando a oportunidade para divulgar a empresa de fundo de quintal no post do problema! Pura sacanagem isso "O PESSOAL SE APROVEITA DA DESGRAÇA DOS OUTROS PARA TER VANTAGEM PRÓPRIA"... Editado Janeiro 29, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 @Maik V Oliveira Eu recebi 5 clientes deles de streaming hoje, creio que vão resolver o problema mais é aquela demora padrão mesmo. É o tipico Brasileiro isso , da pau ele some porque não da conta de lidar com as reclamações e resolver o problema. Fechar creio que não vá pois eles tem uma grande cartela de clientes. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 (editado) Muitos clientes não ficam chateados com o problemas desde que não sejam frequentes, ficam chateados e com a falta de respostas por parte do suporte. Editado Janeiro 29, 2019 por Dinei Freitas PT-BR 0 Citar Link para o comentário
brunogalamba Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Saca o naipe dessa empresa: O cliente entrou em contato com o suporte deles para questionar algo e a resposta do suporte foi estapafurdia e o cliente respondeu com "kkkk" na sequencia teve o serviço suspenso. Cliente retornou indagando o porque dessa suspensão e a resposta foi devido o deboche (kkkkk) do cliente e pior é que a empresa alega que isso está em contrato. Vamos a um exercicio de imaginação: - Paragrafo Único -> Os serviços serão suspensos por 24h em caso de deboche com nosso atendimento. Fonte: https://www.reclameaqui.com.br/aachost/tive-minha-conta-de-revenda-suspensa-por-24horas-por-rir_haZfbnqCoLfmwVfF/ 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 2 minutos atrás, SysAdmin disse: Saca o naipe dessa empresa: O cliente entrou em contato com o suporte deles para questionar algo e a resposta do suporte foi estapafurdia e o cliente respondeu com "kkkk" na sequencia teve o serviço suspenso. Cliente retornou indagando o porque dessa suspensão e a resposta foi devido o deboche (kkkkk) do cliente e pior é que a empresa alega que isso está em contrato. Vamos a um exercicio de imaginação: - Paragrafo Único -> Os serviços serão suspensos por 24h em caso de deboche com nosso atendimento. Fonte: https://www.reclameaqui.com.br/aachost/tive-minha-conta-de-revenda-suspensa-por-24horas-por-rir_haZfbnqCoLfmwVfF/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário
brunogalamba Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Just now, Maik V Oliveira said: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara isso é surreal !! 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 "Cualidade " 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Santos Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 É nesse tipo de situação que você encontra os abutres, aqueles que pensam que abriram um negócio online com uma revenda e se obtém dos meios mais repugnantes (exemplo dos cometários oferecendo seus serviços que são "a prova de cair também") para obter novos clientes. Mesmo caso da galera que vende os módulos free que postamos para toda comunidade de graça, acham que ganhar 20 reais vai torná-los os "Deuses" do ramo, que vão com essa abordagem conseguir milhões de clientes. Mal conseguem enxergar que estão cometendo o maior erro de suas carreiras: cuidando seus concorrentes e obtendo vantagem indevida quando o correto é apoiar seu colega que está no mesmo nível que você. Resultado é sempre o mesmo, a falência ou desistência e deixando seus poucos clientes na mão. 1 Citar Link para o comentário
brunoalves Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 1 hora atrás, Thiago Santos disse: É nesse tipo de situação que você encontra os abutres, aqueles que pensam que abriram um negócio online com uma revenda e se obtém dos meios mais repugnantes (exemplo dos cometários oferecendo seus serviços que são "a prova de cair também") para obter novos clientes. Mesmo caso da galera que vende os módulos free que postamos para toda comunidade de graça, acham que ganhar 20 reais vai torná-los os "Deuses" do ramo, que vão com essa abordagem conseguir milhões de clientes. Mal conseguem enxergar que estão cometendo o maior erro de suas carreiras: cuidando seus concorrentes e obtendo vantagem indevida quando o correto é apoiar seu colega que está no mesmo nível que você. Resultado é sempre o mesmo, a falência ou desistência e deixando seus poucos clientes na mão. Concordo com você, este portal é cheio de urubu kkkk. Quem trabalha nesta área sabe que finais de ano, férias ou qualquer dia ou noite pode ser um dos piores dias para seu negócio, problemas estão alí preparados para acontecer, quem não quer ter stress não deve nem tentar entrar nesta área. O bacana é ver o @Otavio sempre dando suas opiniões como se fosse um mestre da área de streaming, sempre arrogante e sem conhecimento algum, como se fosse empresa grande, sempre pronto a julgar, deveria trocar o bigodinho e tirar a fralda e agir como profissional. -1 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) 4 minutos atrás, brunoalves disse: Concordo com você, este portal é cheio de urubu kkkk. Quem trabalha nesta área sabe que finais de ano, férias ou qualquer dia ou noite pode ser um dos piores dias para seu negócio, problemas estão alí preparados para acontecer, quem não quer ter stress não deve nem tentar entrar nesta área. O bacana é ver o @Otavio sempre dando suas opiniões como se fosse um mestre da área de streaming, sempre arrogante e sem conhecimento algum, como se fosse empresa grande, sempre pronto a julgar, deveria trocar o bigodinho e tirar a fralda e agir como profissional. eita, tia @AngelCosta fecha o tópico se não via dar briga aqui! Editado Janeiro 30, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.