Lincoln Gomes Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Minha empresa está precisando armazenar vídeos, séries e filmes em uma nuvem. Atualmente esses arquivos juntos chegam próximo dos 20TB. Posteriormente esses arquivos serão utilizados para uma plataforma estilo 'netflix'. Alguma indicação?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Não tenho experiência na área, mas pelo custo e compatibilidade com S3, podendo assim mudar de fornecedor facilmente, eu testaria se este aqui atende: https://wasabi.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 backblaze 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 As soluções que os amigos citaram cobram por trafego, acessos e etc, estude a possiblidade de comprar um servidor na OVH, tem boas opçoes agora com bons preços. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: As soluções que os amigos citaram cobram por trafego, acessos e etc, estude a possiblidade de comprar um servidor na OVH, tem boas opçoes agora com bons preços. Justamente, OVH tem servidor storage com 24tb se não me engano uns 94 euros. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 buyvm.net se não se importa de o datacenter ser em Las Vegas e os planos forem vps kvm ao invés de dedicado ou plano para consumidor final tipo google drive. Só pricesa de alugar um vps kvm pelo datacenter de Las Vegas e Comprar Slabs que seriam blocos de armazenamento com um custo mais em conta por ser específico para expansão de armazenamento para anexar ao vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Indicaria mesmo a OVH, bons preços para essa quantidade de armazenamento. Qual seria o sistema que você pretende usar para disponibilizar essa quantidade de filmes e séries? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.