Lincoln Gomes Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Minha empresa está precisando armazenar vídeos, séries e filmes em uma nuvem. Atualmente esses arquivos juntos chegam próximo dos 20TB. Posteriormente esses arquivos serão utilizados para uma plataforma estilo 'netflix'. Alguma indicação?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Não tenho experiência na área, mas pelo custo e compatibilidade com S3, podendo assim mudar de fornecedor facilmente, eu testaria se este aqui atende: https://wasabi.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 backblaze 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 As soluções que os amigos citaram cobram por trafego, acessos e etc, estude a possiblidade de comprar um servidor na OVH, tem boas opçoes agora com bons preços. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...