Lincoln Gomes Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 Minha empresa está precisando armazenar vídeos, séries e filmes em uma nuvem. Atualmente esses arquivos juntos chegam próximo dos 20TB. Posteriormente esses arquivos serão utilizados para uma plataforma estilo 'netflix'. Alguma indicação?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 Não tenho experiência na área, mas pelo custo e compatibilidade com S3, podendo assim mudar de fornecedor facilmente, eu testaria se este aqui atende: https://wasabi.com/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 backblaze 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 As soluções que os amigos citaram cobram por trafego, acessos e etc, estude a possiblidade de comprar um servidor na OVH, tem boas opçoes agora com bons preços. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: As soluções que os amigos citaram cobram por trafego, acessos e etc, estude a possiblidade de comprar um servidor na OVH, tem boas opçoes agora com bons preços. Justamente, OVH tem servidor storage com 24tb se não me engano uns 94 euros. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Oliveira Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 buyvm.net se não se importa de o datacenter ser em Las Vegas e os planos forem vps kvm ao invés de dedicado ou plano para consumidor final tipo google drive. Só pricesa de alugar um vps kvm pelo datacenter de Las Vegas e Comprar Slabs que seriam blocos de armazenamento com um custo mais em conta por ser específico para expansão de armazenamento para anexar ao vps. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Posted April 4, 2019 Share Posted April 4, 2019 Indicaria mesmo a OVH, bons preços para essa quantidade de armazenamento. Qual seria o sistema que você pretende usar para disponibilizar essa quantidade de filmes e séries? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts