PedroHenrique Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) Boa tarde Atualmente trabalho com manutenção e gerenciamento de sites, mas fui convocado para assumir um cargo referente a um concurso público e por isso não vou conseguir mais prestar serviço para somente um cliente, então gostaria vender esse cliente para outra empresa. O motivo de vender sendo apenas um único cliente é o pelo fato desse cliente trabalhar comigo a mais de 2 anos e o valor é o mais alto que recebo entre todos R$800,00 ao mês. A situação é a seguinte esse cliente me paga R$800,00 para hospedar o site dele e dar suporte(raro) eu contrato um servidor de 8cores + 32GB por R$300,00, esse servidor é somente para este cliente, pois o site exige recursos. Lucro a direfença menos taxas de gateways de pagamento, as vezes recebo por depósito. O cliente nunca me deu nenhum tipo de problema, nem em relação a utilização do serviço ou pagamento. Nesses 2 anos e pouco acorreram somente dois breves downtimes do servidor e por duas vezes precisei restaurar backup do site dele por erros causados pelo programador. Fora isso são pouquissimos chamados de suporte. O que eu gostaria de saber é como fazer para estipular um valor para o repasse/venda desse cliente, e considerar que o servidor não vai junto pois pretendo usar para outros projetos. Então basicamente um futuro fornecedor teria que migrar para outra infra/servidor, e MUITO importante; que seja uma estrutura confiável, pois sendo tão boa quanto a que eu forneço hoje, o cliente é certo por muito tempo. Editado Janeiro 15, 2019 por PedroHenrique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Gostaria de lhe enviar um MP para mais informações, porém como consta nas regras dos fóruns eu só posso lhe enviar em caso de anúncios como esse se você disser abertamente na postagem que aceita MP. Aceita MP ? Ou melhor ainda. Pode me enviar uma mensagem direto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Olá Pedro, tem uma empresa que temos contato e que pode te ajudar nessa consultoria. De qualquer forma, quando souber o valor pedido temos interesse na compra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 O @Bruno Henrique pode se interessar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 8 horas atrás, Renato Frota disse: O @Bruno Henrique pode se interessar. Obrigado pela indicação Renato. Vou entrar em contato com o @PedroHenrique para ver a respeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.