absamhost Postado Janeiro 14, 2019 Postado Janeiro 14, 2019 Fala galera, tudo bem? Recentemente lançamos um projeto novo (www.hostoo.io), voltado para hospedagem de sites com algumas 'inovações' para facilitar o dia a dia do usuário. Gostaria de ajuda de vocês, com relação a melhorar nossa plataforma e trazer mais benefícios para os usuários. Também estamos abertos a propostas de uso da nossa plataforma de forma terceirizada. (A empresa pode usar nossa plataforma como se fosse própria) Site: www.hostoo.io Dentre elas, posso destacar: - Cobrança por hora (O cliente coloca crédito na plataforma e o sistema faz a cobrança a cada hora conforme o plano que o cliente contratou. O cliente pode aumentar ou diminuir seu plano e só será cobrado pelo tempo que usou.) - Pausar hospedagem (O cliente pode pausar um dos seus planos de hospedagem e será cobrado apenas 30% do valor do plano contratado.) - Aumentar ou diminuir o plano com 1 click (O cliente pode aumentar ou diminuir seu plano com apenas 1 click, isso é bastante útil pra quem faz campanhas de marketing em redes sociais, e precisa de um plano grande por um curto período de tempo, sem a necessidade de contratar um plano grande o mês inteiro.) - Monitoramento em tempo real (O cliente pode acompanhar o consumo de CPU, Memória e Disco em tempo real no dashboard.) - Entre outros (Notificação de consumo pró-ativa, upgrade automático, etc.) Segue alguns prints: 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Janeiro 14, 2019 Postado Janeiro 14, 2019 O uso de forma terceirizada, os dados ficam armazenados em nosso servidores ou no de vocês? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
absamhost Postado Janeiro 15, 2019 Autor Postado Janeiro 15, 2019 23 horas atrás, Fabio S Araujo disse: O uso de forma terceirizada, os dados ficam armazenados em nosso servidores ou no de vocês? Com o seu servidor. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Janeiro 15, 2019 Postado Janeiro 15, 2019 1 hora atrás, absamhost disse: Com o seu servidor. Pode mandar mais detalhes para fabio@infmaster.com.br. Obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
barreto Postado Janeiro 15, 2019 Postado Janeiro 15, 2019 Gostaria de mais informações também. Se puder me enviar detalhes: felipe@fabweb.com.br. 0 Citar
Renato Frota Postado Janeiro 16, 2019 Postado Janeiro 16, 2019 Tenho interesse em saber mais [ meu nome no forum at gmail dot com ]. Obs: pelas fotos - e também acessando o site - fiquei sem entender sobre os recursos de e-mail. 0 Citar
mmmichel Postado Janeiro 29, 2019 Postado Janeiro 29, 2019 Também gostaria de ter mais detalhes da plataforma terceirizada, poderia me passar um email para contato? 0 Citar
absamhost Postado Janeiro 31, 2019 Autor Postado Janeiro 31, 2019 Em 29/01/2019 em 16:10, mmmichel disse: Também gostaria de ter mais detalhes da plataforma terceirizada, poderia me passar um email para contato? Pode falar com meu sócio: tiago@hostoo.io 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Março 11, 2019 Postado Março 11, 2019 Achei o painel um tanto quanto parecido com o da Umbler. Há alguma ligação? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.