absamhost Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Fala galera, tudo bem? Recentemente lançamos um projeto novo (www.hostoo.io), voltado para hospedagem de sites com algumas 'inovações' para facilitar o dia a dia do usuário. Gostaria de ajuda de vocês, com relação a melhorar nossa plataforma e trazer mais benefícios para os usuários. Também estamos abertos a propostas de uso da nossa plataforma de forma terceirizada. (A empresa pode usar nossa plataforma como se fosse própria) Site: www.hostoo.io Dentre elas, posso destacar: - Cobrança por hora (O cliente coloca crédito na plataforma e o sistema faz a cobrança a cada hora conforme o plano que o cliente contratou. O cliente pode aumentar ou diminuir seu plano e só será cobrado pelo tempo que usou.) - Pausar hospedagem (O cliente pode pausar um dos seus planos de hospedagem e será cobrado apenas 30% do valor do plano contratado.) - Aumentar ou diminuir o plano com 1 click (O cliente pode aumentar ou diminuir seu plano com apenas 1 click, isso é bastante útil pra quem faz campanhas de marketing em redes sociais, e precisa de um plano grande por um curto período de tempo, sem a necessidade de contratar um plano grande o mês inteiro.) - Monitoramento em tempo real (O cliente pode acompanhar o consumo de CPU, Memória e Disco em tempo real no dashboard.) - Entre outros (Notificação de consumo pró-ativa, upgrade automático, etc.) Segue alguns prints: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 O uso de forma terceirizada, os dados ficam armazenados em nosso servidores ou no de vocês? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 23 horas atrás, Fabio S Araujo disse: O uso de forma terceirizada, os dados ficam armazenados em nosso servidores ou no de vocês? Com o seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 hora atrás, absamhost disse: Com o seu servidor. Pode mandar mais detalhes para [email protected]. Obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Gostaria de mais informações também. Se puder me enviar detalhes: [email protected]. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Tenho interesse em saber mais [ meu nome no forum at gmail dot com ]. Obs: pelas fotos - e também acessando o site - fiquei sem entender sobre os recursos de e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Também gostaria de ter mais detalhes da plataforma terceirizada, poderia me passar um email para contato? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 29/01/2019 em 16:10, mmmichel disse: Também gostaria de ter mais detalhes da plataforma terceirizada, poderia me passar um email para contato? Pode falar com meu sócio: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Achei o painel um tanto quanto parecido com o da Umbler. Há alguma ligação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.