edvan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Agora, AngelCosta disse: Acho que isso é caso até pra gente lançar um email avisando (e lembrando) que não há revendedores e dos riscos... né Ed? Sem dúvidas. Mercado livre é furada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: concordo tia @AngelCosta, so uma curiosidade voce pago quanto nesssa sua licença owned? Tendo em vista que não e mais vendida pelo WHMCS deve ter pago bem caro nela! Se for comigo, não tenho licença owned. Aliás, nem a mensal eu tenho. Tenho uma de desenvolvedor, addon de android e aquele que configura os planos. E não uso nenhuma, infelizmente... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Janeiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 @Maik V Oliveira 15 Reais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Agora, rennan disse: @Maik V Oliveira 15 Reais Pagou caro. Já vi de R$ 3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 nossa a minha paguei na época 280$ + ou - 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 @edvan o que não existe mais é Distribuidor, num é não? Revendedor ainda existe. 2 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: nossa a minha paguei na época 280$ + ou - A minha custou $324.95 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 20 minutos atrás, Rocha Neto disse: @edvan o que não existe mais é Distribuidor, num é não? Revendedor ainda existe. A minha custou $324.95 Realmente fui confirmar foi isso sim rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 2 horas atrás, Rocha Neto disse: @edvan o que não existe mais é Distribuidor, num é não? Revendedor ainda existe. A minha custou $324.95 De fato você está correto. Só que tem um detalhe, só é possível vender uma licença para cliente direto (que utilize na sua estrutura), mesmo que acontece com hostgator/hostdime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Agora, edvan disse: De fato você está correto. Só que tem um detalhe, só é possível vender uma licença para cliente direto (que utilize na sua estrutura), mesmo que acontece com hostgator/hostdime. Isso mesmo. Bem lembrado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Agora, Rocha Neto disse: Isso mesmo. Bem lembrado. E tem um coisa terrível nesse processo.... Se você precisar de suporte técnico é bronca. A hostdime/hostgator fornecem licença webhost (limite de 250 clientes) e antigamente fornecia acesso direto ao painel da whmcs.com limitado a suporte técnico. Reset de licença não é permitido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.