Jump to content

Informações do Sistema WHMCS

Rennan

Recommended Posts

Boa Tarde a Todos(as),

Queria uma ajuda de vocês eu posso uma licença original do WHMCS, eu instalei a versão 4.4.2, depois deletei para instalar a 4.6.1, só que na 4.4.2 aparecia o nome da empresa cadastrada já nesse 4.6.1 coloquei a mesma licença e ela aparece isso, vejam na imagem a baixo. OBS: INSTALEI HOJE A 7.7.0 RC1 para olha as novidades do Painel.

RrMAKGw.png

Como alterar e aparece o nome da empresa cadastrada. ?

28 minutos atrás, rennan disse:

Boa Tarde a Todos(as),

Queria uma ajuda de vocês eu posso uma licença original do WHMCS, eu instalei a versão 4.4.2, depois deletei para instalar a 4.6.1, só que na 4.4.2 aparecia o nome da empresa cadastrada já nesse 4.6.1 coloquei a mesma licença e ela aparece isso, vejam na imagem a baixo. OBS: INSTALEI HOJE A 7.7.0 RC1 para olha as novidades do Painel.

RrMAKGw.png

Como alterar e aparece o nome da empresa cadastrada. ?

Você adquiriu a licença diretamente com a whmcs.com ? Se sim, basta editar os dados cadastrais.

Pela imagem acima (experiência de 10 anos usando whmcs) existe chances de sua licença ser pirata.

Agora, rennan disse:

Sim, Mercado Livre, ate no site mostra que o dominio é autorizado a usar o sistema.

Tipo, tenho acesso até o whcms no site, mostra tudo ativo minha licença e tals.

Você caiu em um velho golpe...

Não existe revendedores whmcs há anos.

Agora, rennan disse:

Vixi :(, então esses cara que vendem, que nos temos acesso ao whmcs no propio site de vocês que mostra o acesso e tudo é golpe ?

Não. Eles utilizam uma licença webhost (cedida por empresas de hospedagem) ou licença crackeadas.

Não tenho vínculo com a whmcs.com 

• Administration

Acho que isso é caso até pra gente lançar um email avisando (e lembrando) que não há revendedores e dos riscos... né Ed?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Acho que isso é caso até pra gente lançar um email avisando (e lembrando) que não há revendedores e dos riscos... né Ed?

concordo tia @AngelCosta, so uma curiosidade voce pago quanto nesssa sua licença owned? Tendo em vista que não e mais vendida pelo WHMCS deve ter pago bem caro nela!