Waguinho Blet Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Pretendo comprar uma VPS de 4gb de ram, 4 cpus e 100Gb de Hd. Pretendo também instalar o cPanel e Whmsonic na mesma. Qual média de acesso no site essa configuração vai suportar? Lembrando que é para um site individual, tanto o cPanel quanto o whmsonic. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 No mínimo 2k acessos simultâneos Se bem configurado mais de 15kEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Janeiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 8 minutos atrás, the_superman disse: No mínimo 2k acessos simultâneos Se bem configurado mais de 15k Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Nossa, isso tudo? kkkkk Esperava bem menos. Tem certeza disto? Pois 4gb de ram é baixo para essa quantia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Cada processo do apache (requisição), dependendo de alguns fatores, pode consumir entre 4 e 20mb de memória.Então você pode assim ter uma noção baseado na sua quantidade de Ram, sem esquecer que o apache vai consumir a memória que não é usada por outros processos, exemplo só o cpanel consome entre 400 e 700mb. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Nossa, isso tudo? kkkkk Esperava bem menos. Tem certeza disto? Pois 4gb de ram é baixo para essa quantiaEu acho que em vez de criar um post se referindo a quantidade de visitas simultâneas seria mais proveitoso criar um pedindo dicas de configuração. Esse número que lhe passei pode variar muito. Vai depender de como seus sites estão configurados e quais softwares você utiliza. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Janeiro 6, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 não existe calculo exato para saber o quanto um servidor pode aguentar ainda mais se tratando de vps cada caso é um caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.