Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pretendo comprar uma VPS de 4gb de ram, 4 cpus e 100Gb de Hd. Pretendo também instalar o cPanel e Whmsonic na mesma. Qual média de acesso no site essa configuração vai suportar? Lembrando que é para um site individual, tanto o cPanel quanto o whmsonic.

Postado

No mínimo 2k acessos simultâneos
Se bem configurado mais de 15k

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, the_superman disse:

No mínimo 2k acessos simultâneos
Se bem configurado mais de 15k

Nossa, isso tudo? kkkkk Esperava bem menos. Tem certeza disto? Pois 4gb de ram é baixo para essa quantia

Postado

Cada processo do apache (requisição), dependendo de alguns fatores, pode consumir entre 4 e 20mb de memória.Então você pode assim ter uma noção baseado na sua quantidade de Ram, sem esquecer que o apache vai consumir a memória que não é usada por outros processos, exemplo só o cpanel consome entre 400 e 700mb.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Nossa, isso tudo? kkkkk Esperava bem menos. Tem certeza disto? Pois 4gb de ram é baixo para essa quantia

Eu acho que em vez de criar um post se referindo a quantidade de visitas simultâneas seria mais proveitoso criar um pedindo dicas de configuração. Esse número que lhe passei pode variar muito. Vai depender de como seus sites estão configurados e quais softwares você utiliza.

Postado

não existe calculo exato para saber o quanto um servidor pode aguentar ainda mais se tratando de vps cada caso é um caso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?