Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o nosso Site


Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bem? Sou o Paulo da Agencia de Publicidade, hoje estamos montando uma empresa para vender para nossos clientes serviços de hospedagem e e-mails, pegamos inicialmente uma revenda de nosso amigo do PH.

Esse Tópico é para vocês dar uma nota de 0 a 10 do nosso WEBSITE/MASCOTE  https://doistwo.com  , ele esta lento ainda, por que não otimizamos as imagens do site.

Oque podemos melhorar? Aguardo opinião de vocês e as notas. 

Link para o comentário
5 horas atrás, construhostbr disse:

Olá Pessoal, tudo bem? Sou o Paulo da Agencia de Publicidade, hoje estamos montando uma empresa para vender para nossos clientes serviços de hospedagem e e-mails, pegamos inicialmente uma revenda de nosso amigo do PH.

Esse Tópico é para vocês dar uma nota de 0 a 10 do nosso WEBSITE/MASCOTE  https://doistwo.com  , ele esta lento ainda, por que não otimizamos as imagens do site.

Oque podemos melhorar? Aguardo opinião de vocês e as notas. 

Olha pela cara parece um site tirado do themeforest.net e só editado! Mais ta ficando legal!
Uma observação da uma organizada no banner de topo das paginas de produtos e etc!

No de mais e um site padrão! Tenta contrata uma empresa para desenvolver seu site de acordo com sua identidade, acho que seria mais vantajoso! 

Link para o comentário

Acho que tá ficando bacana, eu colocaria mais conteúdo no rodapé, na 4ª coluna, gosto de bastante texto e conteúdo, pode por ali alguns artigos da sua base de conhecimento.

Também trocaria o /area por um subdomínio, como fez com o "central".

No mais, como dito acima, tá bem padrão, dar uma inovada, adicionar algumas "firulas", texto e mais produtos na home fazendo o cliente clicar o menos possível já diferencia bastante.

O mascote, não faz sentido como dito acima também, HostGator tem tudo no nome e ele pode ter um mascote, obviamente um jacaré. Você poderia ter um número dois como mascote. Veja que o mascote por si só já separa o seu público, empresas que buscam uma hospedagem preferem contratar de sites com cara mais corporativa, o seu site chama o mesmo cliente da HostGator, a maioria dos clientes deles são pessoas físicas, negócios pequenos, mas uma empresa de grande porte nunca confiaria em um jacará ou um tigre, veja exemplo de Locaweb e UOLhost.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Acho que tá ficando bacana, eu colocaria mais conteúdo no rodapé, na 4ª coluna, gosto de bastante texto e conteúdo, pode por ali alguns artigos da sua base de conhecimento.

Também trocaria o /area por um subdomínio, como fez com o "central".

No mais, como dito acima, tá bem padrão, dar uma inovada, adicionar algumas "firulas", texto e mais produtos na home fazendo o cliente clicar o menos possível já diferencia bastante.

O mascote, não faz sentido como dito acima também, HostGator tem tudo no nome e ele pode ter um mascote, obviamente um jacaré. Você poderia ter um número dois como mascote. Veja que o mascote por si só já separa o seu público, empresas que buscam uma hospedagem preferem contratar de sites com cara mais corporativa, o seu site chama o mesmo cliente da HostGator, a maioria dos clientes deles são pessoas físicas, negócios pequenos, mas uma empresa de grande porte nunca confiaria em um jacará ou um tigre, veja exemplo de Locaweb e UOLhost.

Concordo com o @Thiago Santos sobre a questão de transmitir seriedade! O publico da hostgator e jovens / pessoa física. Onde creio eu 50% dos casos contratam serviços em um mês e cancelam no outro! Recomendo primeiro analisar seu publico alvo! Porem continuo dizendo contrata uma agencia para desenvolver seu site e sua identidade visual, acho mais vantajoso! 

Link para o comentário

1º O Nome se pronuncia "DoisTwo" e não "TWO TWO", esse nome ele foi dado para agencia de publicidade, e como falado primeira vez estamos trazendo hospedagem para nossos clientes.

2º O Tigre ( Flehmen ) ele já faz parte da agencia de publicidade, não quis copiar HOTGATOR ou nada do tipo, ele foi expirado por ser guerreiro e batalhador em suas caçadas, como foi o surgimento da empresa e também não deixando de lado que fazemos campanhas para as ONG e sempre levamos nosso Mascote. ( Amigos Solidário ).

3º Nosso Publico alvo é os empresários, aonde já temos vínculos com os mesmo, sendo assim fazer feiras pelo brasil.

4º "continuo dizendo contrata uma agencia para desenvolver seu site e sua identidade visual, acho mais vantajoso! " Identidade visual da empresa, a nossa é desenhada do jeito que gostaríamos com nossa criatividade e a questão do site justamente eu pedi opinião sobre oque poderíamos mudar.

5º  Sim, é um tema pronto themeforest.net ( Usamos bastante temas que são bem legais inclusive).

 

94f0f740-38ff-4920-9eeb-fdc211e0a937.thumb.jpg.34443164bbbb7c737b6925d8e8933886.jpg Hoje estamos com nossa Segunda Sede, arrumando alguns detalhes.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?